“Satisfatório porém bonito”

Cozinhas Americana, Russa, Australiana, Leste europeia, Contemporânea
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lanchonete bonita. O visual chama a atenção. No entanto o cardápio é limitado. Atendimento é bom. Não dá para reclamar. Ideal para que está hospedado próximo e não se incomodar e pegar carro para jantar.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei do bar, frequentado pelos locais, boa variedade no cardápio e tem o serviço de narguilé, para quem gosta, tem os locais para fumar e ficar bebendo uma cerveja.

Publicada 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo bar, excelente atendimento com ótimas musicas, ótimo ambiente, garçons muito educados, e finalizamos muito satisfeitos

Publicada 16 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradável,bem localizado, e ambiente muito bom.Eu e meus amigos gostamos muito do lugar e pretendemos voltar mais vezes

Publicada 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo lugar, atendimento incrível, frequento sempre e sempre fui muito bem atendida! Voltarei varias vezes.

Os viajantes que viram Kalinka Bar Musica Gastronomia, também viram

Já visitou Kalinka Bar Musica Gastronomia? Compartilhe suas experiências!