“Madero Shopping Palladium Ponta Grossa”
Avaliação sobre Madero

Madero
Cozinhas Grelhados
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos almoçar no Madero do Shopping Palladium em Ponta Grossa, restaurante padrão Durski, desde a arquitetura impecável, atendimento e pratos, nunca tem erro, recomendo!

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom,como todas outras franquias madero.
Happy hour de seg a sex das 18 as 20 com itens com 50% de desconto.

Publicada 28 de março de 2018

Conforme o slogan do Durski (criador e proprietário da Rede Madero), o Melhor Cheese Bacon do Mundo, é realmente uma experiência marcante e legal, aqui em Ponta Grossa, no Shopping Palladium o local é bacana, diferenciado e a comida é divina, vale a pena

Publicada 6 de março de 2018

Uma das melhores opções gourmet do shopping. Otimo atendimento, e preços mais acessiveis que os de SP.

Publicada 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos comemorar o aniversário da minha filha e todos gostaram dos hambúrgueres e da batata q acompanha o lanche.Atendimento foi rápido pois não estava cheio.No horário do happy hour há um pequeno desconto nas refeições e o chopp é em dobro ( das 18:00 as 20:00 hs).o porém fica por conta do hambúrguer de cordeiro que estava com gosto forte e das Lemonades que são horríveis. Outro problema foi o atendente q ficou nos encarando pra desocupar logo a mesa.

Já visitou Madero? Compartilhe suas experiências!