Publicada em 25 de abril de 2018

Ospedagem muito Boa quarto e cama muito cheirosa e espaço de refeição sem palavras quero ter a oportunidade de me ospedar em breve novamente ..banheiros ótimos toalhas super macias e cheirosas ........

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 24 de abril de 2018

Hotel excelente, quartos novíssimos, localizado em uma ótima região,perto de tudo.
O que mais nos impressionou foi o ambiente que é servido o café, lindo, bem decorado, e o café....nota mil.
Recomendadissimo.!!!

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 18 de abril de 2018

Infraestrutura muito boa, restaurante agradável com pratos bem montados e saborosos.
A localização é excelente para quem está de passagem, fica bem próximo das rodovias.
Estacionamento amplo e coberto.

Dica de quarto: O apartamento standard é confortável e atende bem as necessidades dos viajantes.
Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 27 de março de 2018

Este hotel é muito bom.Garagem próxima, sendo duas cobertas e ampla área aberta para estacionamento. Ótimos quartos e um excelente café da manhã. É um ótimo Hotel. Já fiquei por duas vezes e recomendo!

Publicada em 26 de março de 2018

Atendimento muito bom, ótimos quartos com paredes de verdade feitas de alvenaria, portanto não são feitas de dry-wall como a rede Ibis Budget que de econômico nada tem, como diz um amigo meu, é econômico pra eles. Ainda complementando, excelente estacionamento, próximo de um grande supermercado, internet satisfatória, pena ser próximo de uma linha de trem, mas muito melhor que os hotéis do centro que incomodam muito mais em quesitos básicos, onde não deveriam faltar.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho