Publicada em 28 de janeiro de 2018

Ok, vamos lá. Por R$ 50 a diária, não dá pra esperar muita coisa.

Hostel perto da rodoviária e de uma hamburgueria (Hamburgueira 13) excelente. A galera que trabalha lá é bacana, com boas dicas sobre PG e região.

Mas é um hostel um pouco desorganizado (esse fundo precisa de uma poda, galera!), a fronha do meu travesseiro estava suja. A cada 2 beliches, há 3 tomadas. Ou seja, 4 pessoas compartilham 3 entradas de energia.

Além disso, minha beliche estava quebrada. A cada vez que meu amigo subia, a estrutura da beliche ia rachando cada vez mais - tanto é que havia uma barra de ferro suportando a cama.

E o banheiro... Ah. O banheiro.

É judiado. O chuveiro fica sobre a banheira. Recomendo o uso de chinelos para tomar banho (não que isso vá efetivamente te proteger, mas ajuda no psicológico). A toalha de rosto sempre molhada não ajudava também.

Enfim... É como eu disse no título: vá se não tiver frescuras.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos
Publicada em 29 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar super aconchegante, limpo, simples, café da manhã show de bola. Ótima localização. Para uma primeira experiência em hostel super adorei. Os donos sempre atenciosos, uns queridos. Super indico o hostel em ponta grossa!!!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos