Publicada 3 de abril de 2018

Estou ficando alguns períodos em Ponta Grossa e me hospedo neste hotel, gosto muito de ficar neste hotel, é tudo bem novo, os quartos são grandes e limpos, banheiro limpo, os atendentes são atenciosos, a internet é boa e o Café da manhã é espetacular. Nada a reclamar, indico e recomendo.
Faço aqui uma sugestão aos administradores, como é um hotel que atende bastante pessoas que estão na cidade a trabalho, poderiam criar um espaço para atividades físicas (mini academia), com poucos aparelhos já estaria de bom tamanho.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Henrique P, Gerente de relações públicas do(a) Luds Comfort Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Olá Renato. Muito obrigado pela avaliação e pela sugestão. Passarei a ideia para a direção do Hotel.

Publicada 27 de março de 2018

Hotel com excelente custo benefício:
- quarto grande e confortável;
- funcionários educados e prestativos;
- ótimo café da manhã;
- estacionamento e wi-fi incluídos na tarifa;
- preço justo;
- boa localização

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Recebemos uma indicação do Luds e resolvemos experimentar na ocasião da formatura de nosso filho. Quarto grande, confortável, boa tv e café da manhã farto. Wi-Fi funcionando e preço justo. Tudo o que um bom hotel precisa oferecer.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada 5 de março de 2018

Recomendo, ótimo hotel, excelente atendimento, super atenciosos, quartos impecáveis, limpos e bem arrumados. Custo X beneficio também muito bom. Os quartos são bem espaçosos e o banheiro muito bom, tudo funciona muito bem.

Dica de quarto: calmo, adorei o meu quarto sétimo andar de fundo final 15, enorme
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 21 de fevereiro de 2018

Hotel novo, confortável, organizado, cama boa, chuveiro perfeito, funcionários extremamente educados o que compensa o fato de não ter um restaurante 24 horas.
E um agradecimento especial à funcionária Carly que conduziu o período de reservas com atenção, paciência, educação e profissionalismo.
Recomendo!

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família