Publicada 3 de maio de 2018

O hotel fica bem localizado. Tem instalações amplas e confortáveis. A segurança é muito boa. O atendimento da melhor qualidade. O café da manhã é prá lá de bom. Gostei de tudo. Se melhorar, estraga, risos.

Dica de quarto: Não sei o que poderia melhorar.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
danwagnerbr, Gerente geral do(a) Hotel Planalto Ponta Grossa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de junho de 2018

Sr. rshitsuka,

Bom dia!

Muito obrigado pelo seu gentil depoimento!

É gratificante saber que o Sr. teve uma ótima experiência conosco e apreciou todos os aspectos do Hotel Planalto!

Estamos sempre às ordens!

Cordiais saudações,

Publicada 2 de maio de 2018

Equipe prestativa e amigável. Café da manhã magnifico, com uma Palha Italiana sublime. Quartos e banheiros aconchegantes, amplos, claros e com ótima isolação acústica. Anexo uma excelente estrutura para eventos coorporativos.

Sr. Rodrigo,

Bom dia!

Muito agradecidos pela sua gentil avaliação!

Ficamos felizes em apreciou nosso Hotel, em especial a Equipe, Gastronomia e a Estrutura.

Conte sempre conosco!

Cordialmente,

Publicada 2 de maio de 2018

É um hotel com excelente acomodação e atendimento. Tem um café da manhã muito bom. O estacionamento é fácil. Tem ótima localização. Higiene impecável. silencioso. Funcionário prestativos e bem treinados para oferecer todas as informações.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
danwagnerbr, Gerente geral do(a) Hotel Planalto Ponta Grossa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Sra. marcia0518,

Bom dia!

Muito agradecidos pelo seu gentil depoimento!

É ótimo saber que a Sra. aprecia em especial o trabalho prestado pela nossa Equipe, além da estrutura e facilidades do Hotel.

Estamos sempre às ordens aqui em Ponta Grossa!

Cordialmente,

Publicada 2 de maio de 2018

tudo muito limpo e organizado, cama confortável e um excelente cafe da manha, colaboradores extremamente receptivos e atenciosos.sempre recomendo as instalações, e sempre fico no Hotel Planalto a trabalho

Sr. gerentegp,

Bom dia!

Muito obrigado pela sua gentil avaliação!

Ficamos felizes em saber o Sr. aprecia os nossos serviços! Vamos continuar nos lapidando a cada dia, para que façamos jus à sua preferência!

Cordiais saudações,

Publicada 1 de maio de 2018

O Hotel Planalto está muito bem localicazado no centro de Ponta Grossa, com apartamentos confortáveis e excelente qualidade de sono. Os funcionários são muito atenciosos e bem preparados, e contribuem para uma agradável estadia. O café da manhã é muito bom, inclusive oferecem um excelente café colonial aos sábados. Recomendo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
danwagnerbr, Gerente geral do(a) Hotel Planalto Ponta Grossa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Sr. Alvaro M,

Bom dia!

Muito agradecidos pelo seu gentil depoimento!

É ótimo saber que nossa Equipe proporcionou um bom serviço, e que o Sr. apreciou o conforto das instalações e a qualidade de nossa Gastronomia.

Sempre às ordens!