• Estacionamento grátis
Hotel 10 Ponta Grossa(Ponta Grossa)
  • Estacionamento grátis
Barbur Center Hotel(Ponta Grossa)
  • Café da manhã
Village Hotel(Ponta Grossa)
  • Estacionamento grátis
Barbur Plaza Hotel(Ponta Grossa)
Casa Nova(Ponta Grossa)
Avaliou em 2 de maio de 2018

Equipe prestativa e amigável. Café da manhã magnifico, com uma Palha Italiana sublime. Quartos e banheiros aconchegantes, amplos, claros e com ótima isolação acústica. Anexo uma excelente estrutura para eventos coorporativos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
danwagnerbr, Gerente geral do(a) Hotel Planalto Ponta Grossa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Sr. Rodrigo,

Bom dia!

Muito agradecidos pela sua gentil avaliação!

Ficamos felizes em apreciou nosso Hotel, em especial a Equipe, Gastronomia e a Estrutura.

Conte sempre conosco!

Avaliou em 2 de maio de 2018

É um hotel com excelente acomodação e atendimento. Tem um café da manhã muito bom. O estacionamento é fácil. Tem ótima localização. Higiene impecável. silencioso. Funcionário prestativos e bem treinados para oferecer todas as informações.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
danwagnerbr, Gerente geral do(a) Hotel Planalto Ponta Grossa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Sra. marcia0518,

Bom dia!

Muito agradecidos pelo seu gentil depoimento!

É ótimo saber que a Sra. aprecia em especial o trabalho prestado pela nossa Equipe, além da estrutura e facilidades do Hotel.

Estamos sempre às ordens aqui em Ponta Grossa!

Avaliou em 2 de maio de 2018

tudo muito limpo e organizado, cama confortável e um excelente cafe da manha, colaboradores extremamente receptivos e atenciosos.sempre recomendo as instalações, e sempre fico no Hotel Planalto a trabalho

Sr. gerentegp,

Bom dia!

Muito obrigado pela sua gentil avaliação!

Ficamos felizes em saber o Sr. aprecia os nossos serviços! Vamos continuar nos lapidando a cada dia, para que façamos jus à sua preferência!

Cordiais saudações,

Avaliou em 1 de maio de 2018

O Hotel Planalto está muito bem localicazado no centro de Ponta Grossa, com apartamentos confortáveis e excelente qualidade de sono. Os funcionários são muito atenciosos e bem preparados, e contribuem para uma agradável estadia. O café da manhã é muito bom, inclusive oferecem um excelente café colonial aos sábados. Recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
danwagnerbr, Gerente geral do(a) Hotel Planalto Ponta Grossa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Sr. Alvaro M,

Bom dia!

Muito agradecidos pelo seu gentil depoimento!

É ótimo saber que nossa Equipe proporcionou um bom serviço, e que o Sr. apreciou o conforto das instalações e a qualidade de nossa Gastronomia.

Sempre às ordens!

Avaliou em 30 de abril de 2018

Bom hotel para a estrutura hoteleira da cidade.
Quarto amplo. com cama confortável e chuveiro bom.
Café da manhã excelente e atendimento idem.
Poderia ser um pouco mais acessível o valor da diária. (Paguei 400 reais para um casal + duas crianças)

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Sr. ClaudioStringari,

Bom dia!

Muito obrigado pela sua avaliação.

Ficamos felizes em saber que nossos serviços atenderam bem às necessidades de sua família!

Para obter as melhores tarifas, recomendamos que o Sr. reserve diretamente pelo site do próprio Hotel.

Conte conosco sempre que vier a Ponta Grossa!