Publicada em 2 de maio de 2018

É um hotel com excelente acomodação e atendimento. Tem um café da manhã muito bom. O estacionamento é fácil. Tem ótima localização. Higiene impecável. silencioso. Funcionário prestativos e bem treinados para oferecer todas as informações.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
danwagnerbr, Gerente geral do(a) Hotel Planalto Ponta Grossa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Sra. marcia0518,

Bom dia!

Muito agradecidos pelo seu gentil depoimento!

É ótimo saber que a Sra. aprecia em especial o trabalho prestado pela nossa Equipe, além da estrutura e facilidades do Hotel.

Estamos sempre às ordens aqui em Ponta Grossa!

Publicada em 2 de maio de 2018

tudo muito limpo e organizado, cama confortável e um excelente cafe da manha, colaboradores extremamente receptivos e atenciosos.sempre recomendo as instalações, e sempre fico no Hotel Planalto a trabalho

Sr. gerentegp,

Bom dia!

Muito obrigado pela sua gentil avaliação!

Ficamos felizes em saber o Sr. aprecia os nossos serviços! Vamos continuar nos lapidando a cada dia, para que façamos jus à sua preferência!

Cordiais saudações,

Publicada em 1 de maio de 2018

O Hotel Planalto está muito bem localicazado no centro de Ponta Grossa, com apartamentos confortáveis e excelente qualidade de sono. Os funcionários são muito atenciosos e bem preparados, e contribuem para uma agradável estadia. O café da manhã é muito bom, inclusive oferecem um excelente café colonial aos sábados. Recomendo.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
danwagnerbr, Gerente geral do(a) Hotel Planalto Ponta Grossa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Sr. Alvaro M,

Bom dia!

Muito agradecidos pelo seu gentil depoimento!

É ótimo saber que nossa Equipe proporcionou um bom serviço, e que o Sr. apreciou o conforto das instalações e a qualidade de nossa Gastronomia.

Sempre às ordens!

Publicada em 30 de abril de 2018

Bom hotel para a estrutura hoteleira da cidade.
Quarto amplo. com cama confortável e chuveiro bom.
Café da manhã excelente e atendimento idem.
Poderia ser um pouco mais acessível o valor da diária. (Paguei 400 reais para um casal + duas crianças)

Sr. ClaudioStringari,

Bom dia!

Muito obrigado pela sua avaliação.

Ficamos felizes em saber que nossos serviços atenderam bem às necessidades de sua família!

Para obter as melhores tarifas, recomendamos que o Sr. reserve diretamente pelo site do próprio Hotel.

Conte conosco sempre que vier a Ponta Grossa!

Publicada em 28 de abril de 2018

Não tenho ,o hotel e ótimo .
Os funcionários são muito competentes,as instalações são ótimas, o café muito bom .
o serviço de quarto muito bom ,o quarto muito confortável as refeições , muito bem preparadas .

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
danwagnerbr, Gerente geral do(a) Hotel Planalto Ponta Grossa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2018

Sr. leandroalexandre2015,

Bom dia!

Agradecemos pela sua avaliação! Ficamos felizes em saber que o Sr. teve uma ótima experiência conosco.

Estamos sempre às ordens!