• Estacionamento grátis
Barbur Center Hotel(Ponta Grossa)
Cancelamento gratuito até 01/08/2018
  • Estacionamento grátis
Barbur Plaza Hotel(Ponta Grossa)
Cancelamento gratuito até 05/08/2018
Village Hotel(Ponta Grossa)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
  • Estacionamento grátis
Hotel 10 Ponta Grossa(Ponta Grossa)
Casa Nova(Ponta Grossa)
Cancelamento gratuito até 05/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Geneviee Palace Hotel(Ponta Grossa)
Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo a todos! Os melhores preços e serviços, toda a equipe do hotel estão de parabéns. Em breve quero voltar e me hospedar nesse maravilhoso hotel, localização muito boa, próximo de tudo que você precisar, nem precisa de GPS pra chegar no hotel.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Ponta Grossa Convention Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Prezado Cliente, agradeço por avaliar o Bourbon Ponta Grossa no TripAdvisor. Gerar experiências completas aos nossos clientes é o que mais visamos em nosso hotel. Fico lisonjeado com os elogios e em saber que seus dias conosco foram agradáveis. Obrigada pela gentil recomendação e seja sempre bem-vindo! Atenciosamente, Thiago Vieira, Gerente Geral.

Avaliou em 9 de abril de 2018

Muito bom, conforto, localização, atendimento, café da manhã muito bom com várias opções, o quarto muito limpo, boas amenites, limpeza, pessoal muito prestativo, enfim, valeu muito a estadia e com certeza retornaremos.

Hospedou-se em: março de 2018
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Ponta Grossa Convention Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Prezado Sr. Marcelo, Agradeço por avaliar o Bourbon Ponta Grossa no TripAdvisor. Saber que atingimos as suas expectativas é muito gratificante para toda a equipe. Agradeço por tantos elogios e espero recebê-lo novamente em breve. Atenciosamente, Thiago Vieira, Gerente Geral.

Avaliou em 28 de março de 2018

Me hospedei na suíte maior, com uma ante sala, mas ainda assim acho que o hotel poderia investir mais em conservação...em atualizações.
O chuveiro também deixa a desejar, as toalhas poderiam ser melhores.
Ponto positivo: as amenidades do banheiro são boas e o pessoal da recepção é bem cordial.
Faltou também uma recepção na minha chegada (não tinha ninguém na porta)

Dica de quarto: andares altos
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Ponta Grossa Convention Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Prezada Sra. Renata, Agradeço por avaliar o Bourbon Ponta Grossa no TripAdvisor. Lamento saber que sua hospedagem conosco não tenha atingido as suas expectativas, uma vez que oferecer excelência em todos os serviços prestados é o nosso principal objetivo. Alinharei seus apontamentos com a nossa equipe e espero recebê-la novamente em uma outra oportunidade. Atenciosamente, Thiago Vieira, Gerente Geral.

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente, ótimas instalações, quarto clean com bancada para trabalho, cama aconchegante, ducha excelente, café da manhã básico.
Atendimento é um diferencial tanto no check in quanto no check out.
Ponto de revisão: o sinal da TV a cabo estava caindo, o que dificultava assistir outro detalhe que poderiam ter mais opções de canais.
Excelente estadia.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, Valentino Alexa... S

Prezado Sr. Valentino, Agradeço por avaliar o Bourbon Ponta Grossa no TripAdvisor. Saber que teve uma experiência agradável conosco é muito gratificante para nós. Obrigado pelos elogios e apontamento, que certamente serão compartilhados com a equipe. Seja sempre bem-vindo. Atenciosamente, Thiago Vieira, Gerente Geral.

Avaliou em 14 de março de 2018

A cama é gostosa e o chuveiro é bom.
O restante deixa a desejar:
Lâmpada queimada no quarto, mau contato no abajur, interruptores de luz da cama não apagam todas as luzes do quarto.
No banheiro não há janela. Há uma saída de ar (exaustor) mas não é elétrico... é apenas uma saída de ar com veneziana. Ou seja...
O quarto é com carpete (não acho nada higiênico).
Televisão com fiação aparente e porta do quarto empenada (dá pra ver do lado de fora por uma fresta da porta...).
Agora o campeão de audiência é o restaurante. Não vou detalhar tudo o que aconteceu pois o maitre não cobrou (de tanto problema que tivemos). O maitre é o que salva neste restaurante chamado Lon (restaurante do hotel).
Sugiro aos visitantes do hotel que, caso queiram consumir algo do restaurante (seja no próprio restaurante ou no serviço de quarto), que não estejam com pressa (e questionem exatamente quais ingredientes serão utilizados... uma sobremesa de frutas com leite condensado tinha somente banana e mamão... além de uns pequeninos pedaços de morango (que não devia dar nem um morango inteiro), file mignon com gordura.... O serviço de quarto do restaurante é demorado pra chuchu! Melhor pedir no ifood.
O quarto é de frente para a rua, se você gosta de ter a janela aberta, vai se incomodar com o barulho. As janelas são antiruído, mas ainda assim entra algum barulho (os mais sensíveis ao barulho podem não gostar).
Outro ponto ruim é o minúsculo espaço para trabalho. Quem vem a trabalho vai sofrer com a mesinha pequena encostada na parede... não há espaço para as pernas.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra. Adriana, Agradeço por avaliar o Bourbon Ponta Grossa no TripAdvisor. As informações obtidas através desta ferramenta são de fundamental importância para que possamos seguir em busca de nosso principal objetivo que é a completa satisfação de nossos clientes. Lamento, contudo, que não tenhamos superado suas expectativas. Saiba que estamos tratando todos os seus apontamentos com muita atenção, a fim de alinhá-los com o padrão da Rede Bourbon. Espero ter a oportunidade de recebê-la novamente. Atenciosamente, Thiago Vieira, Gerente Geral.