“Caro!”

Tirou uma foto?
Adicione-a.
Tsuru Araucaria
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente confortável e limpo porem fora da margem normal de custo de um restaurante japonês a la carte. Caro porem com pratos saborosos.

Publicada 17 de dezembro de 2017

Estive no Tsuru com minha noiva no dia 17/12/2017, estávamos atrás de comida japonesa e o Tsuru parecia uma boa opção.
Chegamos no local e de inicio já demoraram um pouco para trazer o cardápio, mas até aí tudo bem. Escolhemos nossos pratos e esperamos um garçom vir anotar nosso pedido, esperamos, esperamos e nada, simplesmente ignoravam nossa mesa, esperamos por 25 minutos e fomos embora totalmente insastisfeitos

Publicada 21 de fevereiro de 2017

o sabor da comida é realmente muito bom... Porém, os atendentes não tem treinamento nenhum! Cheguei no restaurante, que estava vazio, e fiquei esperando o cardápio cerca de 10 min, até que me indignei e levantei para pegar o cardápio. Ok, fiz o pedido para uma atendente. Cerca de 10 min depois que tinha feito meu pedido, a mesma atendente me disse: "O que mais para você hoje?" (como se eu já tivesse jantadoe estivesse indo embora, sendo que ela tinha acabado de anotar o meu pedido). Logo depois disso, veio uma outra atendente me perguntar se eu já tinha feito o pedido, na mesma hora que minha comida estava chegando na mesa. Ou seja, pessoas sem preparo ou organização nenhuma. Triste pois a comida é ótima, mas acabo preferindo outras opções pela falta de organização do atendimento, que acaba chateando mais do que agradando.

Publicada 15 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom o local, bem aconchegante e recomendo. Nota dez no atendimento e bem localizado na cidade.

Publicada 7 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Filé do boi lugar top super recomento comida de primeira atendimento excelente sem contar que os donos são muito gente boas e atenciosos com os clientes

Já visitou Tsuru Araucaria? Compartilhe suas experiências!