Guaratuba

“restaurante novo com vista para o mar ou sala climatizada”

Restaurante E Pizzaria Castelinho

muito bom, pratos com boa apresentação, preço justo, saladas frescas, recomendo camarão a romana. Já estive aqui umas 5 vezes e pretendo voltar

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 19 de outubro de 2019

Muito bem atendidos. Fui com os filhos e netos e comemos a vontade. E as saladas da própria horta maravilhosas.

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 20 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Ontem fui a um outro local, área central, trânsito...
Hoje optamos por algo ao mais próximo de casa e fomos surpreendidos!!!
Muuuuuito gosto o ambiente e a comida! Um rockzinho clássico ao fundo num volume que até da vontade de pedir para aumentar!!!!
Voltarei sempre que possivel!

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 26 de setembro de 2015

Pizzaria com ótimo custo benefício é grande variedade de sabores se destaca pela agilidade no atendimento.

Data da visita: agosto de 2015

Os viajantes que viram Restaurante E Pizzaria Castelinho, também viram

Já visitou Restaurante E Pizzaria Castelinho? Compartilhe suas experiências!