“Perfeito como sempre”
Avaliação sobre Oceano Restaurante E Chopperia

Oceano Restaurante E Chopperia
Publicada 1 de maio de 2018

Maravilhoso como sempre. Comida sempre perfeita, infelizmente fomos querendo o Buffet Livre que é maravilhoso e nós informaram que só tem em baixa temporada, isso nós deixou frustrados porém pedimos porções e isso passou, mas seria interessante incluírem no cardápio o livre novamente, batem qualquer restaurante da redondeza.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa comida e atendimento. Restaurante beira mar. Fomos fora da temporada então foi bem tranquilo. Preços, gastamos em dois adultos e uma criança R$175,00.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar s comida excelentes, as porções são muito bem servidas tudo com muito capricho. Os garçons são atenciosos, SUPER recomendo!!!

Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante.
Comida maravilhosa. Com preço justo.
Garçons super atenciosos e simpáticos.
Super recomendo.

Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Almoçamos no Oceano foi uma excelente escolha!!! Atendimento cordial!!! Pratos muito saborosos!!! O combo do chef é delicioso!!! Linguado grelhado com legumes na manteiga!! Os pratos são grandes e servem bem!!! O ambiente é super agradável em frente ao mar!!!

Os viajantes que viram Oceano Restaurante E Chopperia, também viram

Já visitou Oceano Restaurante E Chopperia? Compartilhe suas experiências!