“Ostras incríveis ”
Avaliação sobre Restaurante Ostra Viva

Restaurante Ostra Viva
Cozinhas Frutos do mar
Descrição: Ambiente rústico cercado por uma natureza exuberante. O restaurante serve ostras de cultivo próprio, além de outros pratos típicos da região como mariscos, peixes e palmito assado.
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente. Palmito assado, camarão, ostras, caranguejo.... tudo delicioso... em um ambiente único.... lugar pra quem sabe apreciar... recomendo a todos!!

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente simples e aconchegante, atendimento excepcional. O dono nos recebe oferecendo repelente. Somos clientes desde 2013 e as ostras estão sempre frescas, perfeitas. Hoje provamos a moqueca por recomendação da casa e não nos arrependemos. A melhor que já comi. O palmito assado é único! Não cobra rolha, e na alta temporada sugiro chegar para ver o por do sol na baía. Um segredo do nosso litoral!

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comi ostra direto do produtor em Mangue Seco na Bahia, depois disso não havia encontrado em nenhum outro restaurante ostras tão frescas e saborosas, fui conhecer o Ostra Viva na quinta-feira, amei tanto que voltei no sábado. Recomendo além das ostras, as moquecas. Os donos e funcionários fazem vc se sentir em casa, este atendimento combina com a boa música, bela paisagem e comida maravilhosa. Para que mais?

Publicada 12 de março de 2018

No meio as belezas do mangue e da Mata Atlântica voce pode experimentar diferentes receitas de ostras que são cultivadas no local e preparadas com "savoir faire". Outras delicias também são servidas como muqueca de peixe, caranguejo e outras especiliadades de um cardápio variado. Você tem que conhecer!!

Publicada 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente do restaurante é legal, rústico, e os atendentes são simpáticos.
Mas achei R$ 55,00 a dúzia da ostra crua(que estavam boas e grandes) um valor alto pra quem é produtor.

A casquinha de Siri estava gostosa e vinha numa boa porção (não lembro o preço, mas acho que girava em torno de 26,00).

Pedimos um arroz lambe-lambe, mas não gostamos. Bem mixuruca. Muito arroz, pra pouco camarão e pouco marisco (os dois bem pequenos). O prato foi em torno de uns 120,00 (para 4).

A experiência já não tinha correspondido às avaliações do TripAdvisor, e quando fomos pagar a conta fomos surpreendidos com a notícia de que o restaurante não lança CPF na nota fiscal.

Não indicaria.

Já visitou Restaurante Ostra Viva? Compartilhe suas experiências!