• Café da manhã
Hotel Santa Paula(Guaratuba)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 52/diária.

Kaakupê Praia Hotel(Guaratuba)(Ótimo preço!)
Hotel Naútico(Guaratuba)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
  • De frente para o mar
  • Internet gratuita
Agoda.com
Guara Flat(Guaratuba)
Avaliou em 30 de abril de 2018

Bom hotel, limpeza e conforto ok. O café da manhã com bastante opções, porém faltaram alguns sucos naturais. A localização é ótima, próxima a praia e ao Morro do Cristo. Piscina ok também. Bom atendimento.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 18 de setembro de 2017

Se queres POUSADA, com serviço de HOTEL........quartos de POUSADA, melhores que hoteis, e tirar o chinelo e ir andando ao mar ou praia, escolheu o local certo. LUGAR MUITO CONFORTÁVEL, OTIMO ATENDIMENTO, BOM CAFE DA MANHA, PREÇO MUITO BOM PELO QUE OFERECE E PELO LOCAL QUE ESTÁ ( PRAIA DE GUARATUBA-PR) sossego, e clima de estar em casa; ao lado, sempre tem um barzinho, que oferece petiscos otimos e bom preço, de frente para o mar, local perto da praia, bom movimento, e com opções "mil" para andar e caminhar; já deixei minha avaliação antes, "SOU SUSPEITO", moro em CURITIBA, e assim que me sobra tempo, lá vou.......é gostoso, PRINCIPALMENTE para descansar e NÃO FAZER NADA.

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou sozinho
Avaliou em 2 de setembro de 2017

O atendimento é impecável! Lugar bem limpo, inclusive tem cheiro de qboa kkk
A cama e travesseiros são ok, um pouco desconfortáveis. Chuveiro ótimo.
Fomos fora de temporada e haviam poucos hóspedes, então o café da manhã não foi completo, mas estava muito bom e foi oferecido individualmente os ovos mexidos feito na hora.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 19 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Estou impressionada com a qualidade do atendimento neste hotel. TODOS os funcionários são muito prestativos. Estamos hospedados no hotel há 2 noites e estou muito satisfeita com a estrutura e limpeza. Assim q chegamos, pedimos para instalarem o berço para meu bebê. Além do berço, ofereceram uma banheira para dar banho nele (adorei). O quarto possui TV, cofre e frigobar. Vc pode solicitar secador de cabelo na portaria.
Trouxemos baralho para jogar e fomos perguntar se eles teriam um local que pudéssemos utilizar. Eles ofereceram uma sala de eventos, os baralhos e toalhas próprias pra jogar baralho. Além disso, levaram água quente e caixinhas de chá, pra nos aquecermos, pois está fazendo frio aqui.
Pedimos para entregarem uma pizza aqui no hotel e eles ofereceram copos, pratos e talheres.
São pequenos detalhes que fazem a diferença.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Avaliou em 14 de junho de 2017

Sempre passava por lá, até que resolvi conhecer; local agradável, custo beneficio otimo, limpo e de pessoal educado e prestimoso, agradável, bom café da manhã, e otimo café colonial, perto da praia, e com opções de restaurantes e bares pertos, para um repouso é OTIMO.

Hospedou-se em: outubro de 2016