Publicada em 13 de janeiro de 2020

Hospedagem excelente. Recomendo e voltarei a me hospedar com certeza. Comida boa, garçons atenciosos, recreação divertida e animada, camareiras simpáticas e limpeza dos quartos muito boa. Praia reservada.

Dica de quarto: Quartos de frente para o mar
Data da estadia: dezembro de 2019
Journey62860366597, Gerente do(a) Spazio Marine Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2020

Que Maravilha!! será um prazer recebê-los novamente.

Publicada em 28 de dezembro de 2019

Atendimento ótimo, funcionários muito prestativo e educados. Café da manhã muito saboroso, e tudo fresquinho.. Hotel organizo e limpo e recreação muito animada e super divertida. Nota Miiillll. Super recomendo

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Journey62860366597, Gerente do(a) Spazio Marine Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de dezembro de 2019

Que alegria receber sua avaliação!! ficamos agradecidos e esperamos um breve retorno.

Publicada em 19 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

É um hotel de praia. O quarto em que ficamos, de frente para o mar é bem espaçoso, com pia, microondas e itens de louça. Bem equipado.
O banheiro é muito pequeno. O box minúsculo.
A piscina aquecida tem poucas cadeiras e no final de semana em que nos hospedamos estava lotado de crianças gritando naquele espaço pequeno e abafado da piscina térmica.
Na chegada você recebe um vale toalhas para a piscina, que só é válido para a piscina. Não pode levar toalhas para a praia.... em um hotel de praia. Por sorte levamos cangas. O hotel disponibiliza cadeiras e 1 guarda sol. E tem um bom serviço de bar na praia. Com garçons prestativos e atenciosos.
No geral a experiência foi boa.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 20 de agosto de 2019

ótimo atendimento, acomodações bem aconchegantes. Tem recreação para as crianças, elas amaram o tio e a tia. excelente cafe da manhã. Que vista linda da suite de frente para o mar. Já fui dois anos seguidos para o natal, tem papai noel que as crianças adoram a ceia maravilhosa.Super indico.

Data da estadia: dezembro de 2018
Journey62860366597, Gerente do(a) Spazio Marine Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de agosto de 2019

Olá, Agradecemos sua avaliação!! e esperamos recebê-los em breve.

Publicada em 22 de abril de 2019

A estrutura do hotel no geral é boa, os quartos são bons e espaçosos, só faltou um chuveiro com boa vazão de água ao invés de um pinga pinga. A limpeza é boa.
O hotel peca e muito no atendimento, funcionários mal humorados, sem simpatia alguma, pouco prestativos, como se fosse um porre trabalhar ali, é a impressão que é passada, principalmente pessoal do bar e da recepção, salvo a senhora de óculos que foi a única simpática.
Piscina aquecida que não é aquecida.
Serviço de praia q não é serviço de praia, você que pega cadeira e guarda-sol, coloca, retira e leva de volta pra gaiolinha.
A comida é horrível, o macarrão por exemplo, serviria um bebê pela quantidade, arroz ruim, as porções são aceitáveis.
Café da manhã num geral é bom, os sucos naturais poderiam não ser diluídos em água e muito menos adoçados, suco de laranja e de uva são metade integral e outra parte água.

Data da estadia: abril de 2019

Olá,

O Spazio Marine Hotel agradece por ter recebido sua opinião, a qual usaremos para poder melhorar, a cada dia, os serviços prestados pelo hotel. Nosso cliente vivencia a experiência de se hospedar em nosso hotel e por isso, é a pessoa indicada para nos informar o que fazer para melhorar nosso atendimento. Os seus comentários foram imediatamente encaminhados a Direção, que lamenta e pede desculpas pela falha no atendimento, solicitamos informações do que houve de tão desagradável para tal avaliação, vamos reforçar a orientação aos colaboradores. Satisfeitos por receber sua opinião, mais uma vez agradecemos