“Escapadinha para petiscar”
Avaliação sobre Taberna do Relojoeiro

Taberna do Relojoeiro
1 de 280 Restaurantes em Almada
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sítio peculiar, pequeno, com serviço directo da cozinha para a mesa com belos petiscos de destacar o pica pau que estava simplesmente maravilhoso.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é pequeno, contudo super acolhedor. A intenção do chef é nos fazer sentir em casa, e tem muito sucesso! A carne estava perfeita, muito bem temperada e no ponto. A Luana nos atendeu maravilhosamente, tirando todas as dúvidas quanto aos pratos. A tábua de queijos regionais também é muito boa, assim como o vinho da casa! Recomendo sem duvidas! Preço muito bom e qualidade excelente! Para mim, tem tudo o que prezo num restaurante: boa comida e bom atendimento. Surpreendeu em ambos!

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida caseira, com qualidade. Atendimento personalizado e muito atencioso.
O espaço é pequeno por isso o ideal é efetuar pre-reserva!
Recomendo

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bons petiscos e muita simpatia. O dono - também ele o responsável pela cozinha - dá conta do recado: cozinha, senta-se à mesa com clientes tentando perceber se tudo está bem, faz-nos sentir em casa. Reserva obrigatória: apenas 6 mesas. Petiscos recomendados: bolo do caco com azeite, orégãos e azeitonas; bolo do caco com azeite, alho e coentros; morcela com ananás; pimentos padrón; choco frito. A repetir. Relação qualidade-preço muito razoável. A repetir.

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento dedicado. Chef cinco estrelas. Comida deliciosamente requintada puxando à tradição com um twist. Espaço acolhedor, ambiente calmo. Garantidamente a repetir.

Os viajantes que viram Taberna do Relojoeiro, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Almada, Distrito de Setúbal

Lisboa, Distrito de Lisboa
Almada, Distrito de Setúbal

Já visitou Taberna do Relojoeiro? Compartilhe suas experiências!