“Excelente e barato”

Casa Da Pizza
25 de 282 Restaurantes em Almada
Cozinhas Pizza
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tem Excelentes pizzas. A relação qualidade preço é fantástica. O atendimento é ótimo. Local a repetir

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nao ha melhor pizza como esta . Vir aqui é um "sacrificio". Custa me tanto comer uma pizza espectacular. Estao de parabens com o novo restaurante. So falta abrir no seixal

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pizzas fantásticas, agora com variedades de cervejas. Atendimento simpático e agradável. No novo espaço na Cova da Piedade com carnes e massas. A picanha estava muito boa e o rizzoto de camarão dentro do que é expectável. No entanto para mim a “especialidade” são sem sombra de dúvida as pizzas. Recomendo vivamente.

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Espaçoso, bonito, rápido atendimento e simpático.
Gostei muito. Tem estacionamento.
Não é caro. Pizzas finas e crocantes, com muita variedade.
Para voltar!!

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Apesar da localização ser um pouco escondida, o espaço em si é amplo e muito interessante. Pizzas com um bom tamanho e muito sabor! Provámos uma calzone com ingredientes à escolha e uma Lorena... ambas ótimas com massa excelente e muito recheio delicioso! Excelente relação qualidade-preço! Para mim, das melhores pizzas que já provei!

Os viajantes que viram Casa Da Pizza, também viram

Corroios, Distrito de Setúbal
Almada, Distrito de Setúbal

Já visitou Casa Da Pizza? Compartilhe suas experiências!