“Um Recanto para Alimentar o Corpo e a Alma”

Kalamata Espirito Mediterranico
Bom para: Atmosfera
Opções: Almoço
Descrição: De inspiração mediterrânica, somos mercearia e café. Servimos refeições ligeiras e valorizamos o conforto, qualidade e os detalhes. Temos apenas 15 lugares e um pequeno pátio para quem quiser estar ao fresco.
Avaliou em 2 de maio de 2018

A entrada para este restaurante é muito discreta e quem passa na rua corre o risco de nem reparar que ele existe, mas existe e ainda bem!

Quando entramos somos logo absorvidos pelo ambiente simpático, pequeno e acolhedor. A decoração envolve-nos e viajamos para um mundo de iguarias e prazeres gastronómicos vários.

À hora de almoço este foi o refúgio ideal da confusão do dia-a-dia num espaço muito tranquilo que permite saborear uma refeição completa, variada e muito saborosa. Os alimentos são de grande qualidade e a confecção é impecável.

O staff é muito atencioso e simpático.

Gostei muito da experiência e tenciono repetir, pois quero provar outros pratos que decerto me agradarão.

Destaca-se pela qualidade e autenticidade.

Recomendo vivamente!

Rui R, Gestor do(a) Kalamata Espirito Mediterranico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de junho de 2018

Obrigado André !

Avaliou em 10 de março de 2018

É muito agradável visitar o Kalamata em Almada Velha ,pois para além do espaço ser muito acolhedor e os donos muito simpáticos, a comida é também uma fantástica experiência .
Beber um copo de vinho e comer uns petiscos neste espaço é sempre de repetir.
Recomendo.

Avaliou em 6 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Foi num jantar de Natal entre amigos que conheci este espaço, super acolhedor, decoração fantástica, rústico. As especiarias gregas são muitíssimo boas, para quem adora tudo do género, vale muito a pena experimentar.
É sem duvida um local a voltar, repetir e novos petiscos experimentar.

arenas, Proprietário do(a) Kalamata Espirito Mediterranico, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de janeiro de 2018

Obrigado Mara !

Avaliou em 31 de março de 2017 via dispositivo móvel

Quando morava em Almada velha ia ao Kalamata quase todas as semanas, praticamente desde que abriu, agora que moro mais longe, sempre que me lembro.
É um espaço Mediterrâneo onde se podem encontrar principalmente produtos portugueses (incluindo ilhas), mas também gregos (obviamente), italianos, etc.
Tendo uma lista reduzida no que toca a pratos principais, pois tem todos os dias duas ou três opções diferentes sempre com uma opção vegetariana, dispõe de uma lista fixa de petiscos e snacks da qual tenho que destacar a tosta especial com tomate seco, simplesmente aditiva.
Dispõe de uma panóplia de chás, sumos, vinhos e cervejas (algumas tradicionais), que são bastante agradáveis à vista e ao palato.
Têm também sempre uma vasta selecção de sobremesas, mas eu deixo-me quase sempre ficar pelo café e ginja.
O espaço é pequeno mas muito agradável, quando o tempo o permite é possível usufruir de um espaço ao ar livre que tem um "jardim" inteligentemente organizado.
Os donos são extremamente simpáticos e prestáveis e com bom gosto musical, pois a música ambiente nunca é sempre agradável.

Avaliou em 21 de novembro de 2016

lindissimo escaço, decoraçao e musica! productos tipicos gregos de boa calidade (queijo feta!!!) e comida deliciosa, atendimento muito agradável,
.....super recomendavel -- avaliaçao de uma grega! ;)

Os viajantes que viram Kalamata Espirito Mediterranico, também viram

Almada, Distrito de Setúbal
Almada, Distrito de Setúbal

Já visitou Kalamata Espirito Mediterranico? Compartilhe suas experiências!