“Mais uma vez de volta”
Avaliação sobre Restaurante Galeria

Restaurante Galeria
Reservar com
Não há disponibilidade em Restaurante Galeria no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
6 de 254 Restaurantes em Almada
Cozinhas Portuguesa
Opções: Café da manhã, Reservas
Opções: Café da manhã, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Um restaurante que conheço ha muito tempo, qualidade está nos melhores de Almada e Seixal, e sei o que estou a dizer. Premiado várias vezes, o dono é um expert em restauração, os vinhos top, adoro o autocarro 27, as barrigas de atum vão ganhar, a seguir quero uma soparra da trafaria. Resumindo grande restaurante.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Bom ambiente, vinho de produção própria, comida 5*, e jantares de grupo a bom preço e com receção que prima pela distinção.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Deste restaurante nao tenho nada a dizer muito bem servido muito bom atendimento com estacionamento bom mesmo em frente ao restaurante , recomendo a todos os meus amigos e nao so a visitar

Avaliou em 29 de março de 2018

A comida é toda ela muito boa mas as cataplanas são verdadeiros manjares dos deuses. Ambiente agradável com o proprietário e o seu staff muito simpáticos.

Avaliou em 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Embora recomendado no Boa Cama, Boa Mesa, a sua qualidade fica aquém do exigido. Serviço atabalhoado, algo lento e faltando pratos anunciados como especialidades do restaurante. Não obstante, e depois de se esperar, os pratos servidos são bem confecionados. Devem procurar melhorar a eficiência do serviço e garantirem a oferta do que público RAM.

Os viajantes que viram Restaurante Galeria, também viram

Almada, Distrito de Setúbal

Já visitou Restaurante Galeria? Compartilhe suas experiências!