“Excelente”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

As pizzas são muito boas, tal como a sangria é o atendimento. Está bem localizado.no único contra é que está fechado ao almoço

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espaço muito agradável mas as pizzas para forno a lenha ficam muito um Pouco aquém do que seria espectável. Existe na zona ofertas mais acessíveis e apetitosas. A repetir como convidado... A partir de mim... Não obrigado

Publicada 5 de abril de 2018

Fomos almoçar numa festa de aniversário, o meu filho pediu uma massa com queijo, cogumelos e bacon. O queijo quase que não existia e os cogumelos nem um para amostra, apenas natas e bacon extremamente enjuativo. Não gostámos!

Publicada 1 de abril de 2018

Gostei muito do tipo de massa,os ingredientes muito frescos e bons tipicamente portugueses, ambiente agradável,pessoal simpático, relação qualidade preço boa.

Obrigado, Fernando J. S
Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Adorei as pizzas e o atendimento. Muito bem decorado e a cozinha aberta mostra a segurança que este restaurante tem na qualidade das suas refeições . Brutal

Os viajantes que viram Mafia das Pizzas, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Almada, Distrito de Setúbal

Já visitou Mafia das Pizzas? Compartilhe suas experiências!