“Almoço do desespero...”

Cozinhas Portuguesa, Frutos do mar, Grelhados
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 15 de agosto de 2021

Péssimo, o pior atendimento dos meus 20 anos...
Desde de pedir o comer e ser atendido (mal) demorou 1h... Depois a pedir o café...mais 25min... E a conta... ( ainda pensei que ia estar aqui a curtir sunset).
Entretanto, outros clientes a desistir...
RESULTADO... "façam as contas"

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 13 de agosto de 2021

Dar 1 estrela a este restaurante é muito! Péssimo serviço, 1h30 à espera, para receber comida fria. O atendimento é lamentável, falta de competência e agilidade. Reclamamos por diversas vezes sem nem se esforçarem por resolver. Este restaurante não vale um cêntimo. A nunca mais repetir

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 12 de julho de 2021

Depois de tanto procurar o local perfeito para a celebração de o nosso casamento tivemos a sorte de encontrar o local perfeito para celebrar o nosso casamento. Encontramos uma Host simpática, atenciosa e muito profissional Saiamos confiante que íamos ser bem servidos.
Aconselho para quem procura um local perfeito com um sunset maravilhoso ,para celebrar seja o evento que for o Restaurante Beira Mar, desde da simpatia do staff, aos cozinheiros que nos serviram refeições bem confecionadas , a Host a menina Marta uma profissional atenta as nossas necessidades
OBRIGADOS .... OBRIGADOS foi um dia memorável

Data da visita: julho de 2021
Publicada 11 de julho de 2021

Tive em reunião com amigas e não fomos atendidas. Tivemos que ir até o caixa fazer nosso pedido enquanto outras pessoas era atendidas na mesa.

Data da visita: julho de 2021
Publicada 6 de junho de 2021

A comida maravilhosa oscolaboradores um espectáculo , o melhor sítio para jantar a ver o pôr do sol depois de um dia de praia.

Data da visita: junho de 2021

Os viajantes que viram Beira Mar - Fonte da Telha, também viram

Costa da Caparica, Distrito de Setúbal

Já visitou Beira Mar - Fonte da Telha? Compartilhe suas experiências!