“Clássico em Almada”
Avaliação sobre Cafe Central Almada

Cafe Central Almada
1 de 1 Padarias em Almada
Avaliou em 4 de maio de 2018

É um dos estabelecimentos mais antigos em Almada. Os doces e o pão são bons e está muito bem localizado (como o nome sugere).

Avaliou em 23 de dezembro de 2017

Após alguns anos de ausência, constatei que o Nível de Pastelaria se mantém tendo sido acrescido com Restauração. Mantém um bom atendimento ideal para um rápido "snack" ou uma boa refeição

Avaliou em 28 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

A minha avaliação é baseada no mau humor de quem lá trabalha e não dos produtos vendidos. O pão é muito bom mas a simpatia dos funcionários da padaria é médio/baixo. Não são sorridentes, parece que estão a fazer um favor em servir. Há um dia ou outro que se vê os dentes mas raramente tenho essa sorte.
Na pastelaria já tive uma situação muito desagradável com um funcionário porque foi indelicado para o... o... mal educado. Já passou mas não esqueço como me falou. Evito-o para não me aborrecer. Os bolos são frescos, o café é bom e não são demorados.

Avaliou em 6 de novembro de 2017

Um dos sitios históricos de Almada. Tem boa pastelaria e padaria. Grande esplanada externa. Tem vindo a decais a nível de frequência ao longo dos anos.

Avaliou em 29 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Começando pelas baratas tontas (funcionários), passando pela tempo de espera, continuado pela falta de qualidade dos produtos (relação preço/qualidade), foi muito dasanimadora a minha visita a este café. Por fim, como se tudo não bastasse, ainda tive de pagar uma taxa de 0,50€ por uso da tostadeira. Sendo que não fui eu que a usei, e que no total o croissant misto prensado que tinha pedido, ficou em quase 3€, e o croissant não era nada de especial, estes senhores não me verão novamente.

Os viajantes que viram Cafe Central Almada, também viram

Almada, Distrito de Setúbal

Já visitou Cafe Central Almada? Compartilhe suas experiências!