“Jantar de grupo”
Avaliação sobre Tasca do Bife

Tasca do Bife
2 de 280 Restaurantes em Almada
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espaço acolhedor, bom ambiente, pessoal simpático e competente, óptimo para jantares, boa comida, preço dentro do normal. A repetir.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Entradas Top, carne qualidade excepcional , cerveja artesanal excelente , recomendo para jantar de final de semana , ou almoço de família

Publicada 9 de abril de 2018

É um restaurante agradável. Pedimos carne, que vinha bem confeccionada, e acompanhada de vários molhos deliciosos. A sobremesa foi um petit gateaux com um fondant de maracujá e estava divinal, recomendo vivamente. Os empregados de mesa foram muito atenciosos, e atenderam todos os nossos pedidos. Penso que tornaria o restaurante mais charmoso se reduzissem um pouco a iluminação e se as paredes não tivessem tão despidas.

Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sem deslumbrar,trata-se de um restaurante que merece uma visita.A carne é de boa qualidade e o serviço é agradável.O preço o não surpreende,estando dentro da media de espaços deste nível.

Publicada 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Surpreendente,sempre pela positiva,sou cliente frequente, e nunca me canso....quando procuro boa carne,bem confeccionada, bom ambiente,muita simpatia, o meu primeiro pensamento leva-me logo a tasca do bife,recomendo sempre,obrigado pelo vosso profissionalismo, simpatia e excelente jantar, o grupo que me acompanhou também ficou rendido,alguns já lá voltaram com a família, que é sempre a nossa maior crítica, o que comprova bem toda a qualidade encontrada,Parabéns

Os viajantes que viram Tasca do Bife, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Almada, Distrito de Setúbal

Almada, Distrito de Setúbal

Já visitou Tasca do Bife? Compartilhe suas experiências!