“Recomendo e voltarei!”
Avaliação sobre Sea You Surf Cafe

Sea You Surf Cafe
Avaliou em 2 de maio de 2018

Desde a chegada até sair sempre bem acompanhado por empregados ao estilo do restaurante, muito simpáticos, sempre prontos a ajudar e com boa energia!
As Bowls tanto de açai como de iogurte são de sonho! Sem dúvida irei voltar!
o preço é bastante acessível tambem!

Avaliou em 16 de dezembro de 2017

O Sea You é um eco surf café. encontrei bom ambiente, alegria e eficácia . Comida e serviço excelentes e o preço dá para todos, têm take-away e se precisarmos de roupa, ou de um livro também há. E gostei do cumprimento ' Happy to Sea You'

Avaliou em 11 de setembro de 2017

Pequeno espaço muito agradável, cheira a verão como eu costumo dizer. Ementa variada, conforme o gosto e a bolsa de cada um, tostas, burritos, saladas, hambúrgueres, sumos, sangria, sandes. Os preços assim em locais turísticos tendem a ser um pouco altos, aqui tem várias hipóteses caso não pretenda gastar muito, nós pedimos um dos hambúrgueres (12€) e uma sangria (12€) e não nos arrependemos em nada, tudo muito saboroso e doses enormes, longe de uma simples comida fast food. A empregada apesar de não dar mãos a medir, super simpática e sempre com um sorriso na cara. Que excelente surpresa foi esta descoberta!

Avaliou em 5 de setembro de 2017

Visitamos uma vez porque o restaurante onde íamos (vizinho deste e muito bem classificado no Tripadvisor), estava cheio e com gente em fila de espera. Há mpmentos de sorte:
- Ambiente calmo (musica agradável, local pequeno e decorado de forma simples)
- Atendimento rápido (uma raridade absoluta por esses lados - basta ver as avaliações de restaurantes nesta região) e simpático
-comida simples (a ementa é de snacks, e alguns pratos mexicanos)
A experiência foi tão boa que voltamos uma segunda vez para comprovar que não foi um acaso: e não foi! Tudo se repetiu.

Avaliou em 28 de agosto de 2017

Pequeno espaço com uma ementa variada entre tostas, saladas, burritos, etc
As tostas e saladas são óptimas. Óptima localização e preços acessíveis. Recomendo para almoço, quando a intenção é uma refeição mais leve e rápida.

Os viajantes que viram Sea You Surf Cafe, também viram

Aljezur, Distrito de Faro

Já visitou Sea You Surf Cafe? Compartilhe suas experiências!