O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (134)
Filtrar avaliações
134 resultados
Pontuação dos viajantes
43
76
13
2
0
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
43
76
13
2
0
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 134 avaliações
Publicada em 2 de outubro de 2014

Pela primeira vez no Japão um hotel sem sorrisos. Funcionários chatos. Quarto minimamente equipado, sem Wi-fi (somente no saguão). Pontos positivos: o "onsen" externo, pequeno mais esplendoroso, e o restaurante japonês, apesar da atitude da garçonete, muito desagradável. Uma sensação de máquina a fazer dinheiro. Tudo é pago e mal agradecido. Impedem o acesso às partes externas, pois ha jogadores de golfe. Não recomendo. Sem graça.

  • Hospedou-se em setembro de 2014, viajou com amigos
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, maperrin
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de agosto de 2017 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a sós
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
kuroyon-royal, Internet reservation staff do(a) Kuroyon Royal Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de agosto de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de maio de 2017 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Hospedou-se em: maio de 2017
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
yuk_kai, インターネット予約担当 do(a) Kuroyon Royal Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de junho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de abril de 2017
Tradução do Google

  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
yuk_kai, Internet booking Staff do(a) Kuroyon Royal Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de novembro de 2016
Tradução do Google

  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
yuk_kai, Internet booking Staff y_kai do(a) Kuroyon Royal Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de novembro de 2016
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações