“Muito boa relação qualidade preço”
Avaliação sobre Quinta do Paço Restaurante

Quinta do Paço Restaurante
Publicada 7 de junho de 2018

Nos 2 jantares realizados, tivemos um excelente atendimento e comida de qualidade a um preço adequado ao restaurante

Data da visita: maio de 2018

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz o baptizado da minha filha na quinta do paço e foi maravilho. Ainda hoje, quando encontro algum dos convidados, falam-me da maravilhosa festa onde comeram “aquele medalhão de Maronesa com queijo da serra....”. Já era, mas desde então, fiquei super viciada na comida tão especial que sai daquela cozinha. O sítio que recomendo em Vila Real, pelas vistas e ambiente únicos , bem servir mas sobretudo pela comida que certamente ficará bem marcada na memória.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um excelente local para comer um bacalhau e para eventos de família! As sobremesas são divinais! Recomendo!

Data da visita: março de 2018
Publicada 28 de fevereiro de 2018

O Restaurante da Quinta do Paço, continua a ser uma das melhores escolhas para um jantar de família em Vila Real. Ou para jantares maiores, visto que tem várias e agradáveis salas.Mantém um bom ambiente e a cozinha é boa. Todos os pratos pedidos estavam francamente bons. Lista de vinhos suficiente e com preços muito razoáveis. O pessoal é simpático, mas não tem que exagerar. As sobremesas não estão ao nível do resto. Precisam de ser revistas.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 7 de setembro de 2017

O atendimento é o melhor deste restaurante! Os funcionários são extremamente simpáticos.
Os preços são compatíveis com o ambiente e com a vista do hotel, sobre toda a cidade de Vila Real.
A comida é boa, mas não é espetacular. A bola de carne já foi melhor.

Data da visita: agosto de 2017

Os viajantes que viram Quinta do Paço Restaurante, também viram

Vila Real, Distrito de Vila Real

Já visitou Quinta do Paço Restaurante? Compartilhe suas experiências!