“Qaulidade”
Avaliação sobre Cais da Villa

Cais da Villa
Reservar com
Não há disponibilidade em Cais da Villa no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 6 de agosto de 2018

Bom espaço e decoração moderna num espaço rústico.Bom ambiente.Bom serviço. Refeição de qualidade mediante preço da rfeição

Cais d, Gestor de Relações Públicas do(a) Cais da Villa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de agosto de 2018

Caro Pinto A,

Agradecemos a sua visita e o seu comentário. Agradecemos profundamente os seus elogios, é com todo o gosto que os recebemos. :) Esperamos poder recebê-lo novamente.

Muito obrigado.

Atentamente, a equipa CAISDAVILLA

Publicada 1 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com bom enquadramento com a paisagem local. Decoração moderna e acolhedora. Bom atendimento. Pratos com qualidade e boa apresentação. Excelentes sobremesas. Preço acima da média de Vila real.

Cara Ciria S,

Agradecemos a sua visita e o seu comentário. No CAISDAVILLA tudo fazemos por agradar cada cliente, servindo sabores genuínos num espaço agradável e acolhedor. Deste modo, agradecemos os seus elogios.

Esperamos poder recebê-la novamente no nosso espaço e conseguir superar as suas expetativas.

Atentamente, a equipa CAISDAVILLA

Publicada 28 de julho de 2018

O edifício está recuperado com requinte e o ambiente é muito bom. O atendimento é eficiente e cordato.
Receei que os pratos fossem servidos com parcimónia, mas as doses, afinal, eram bastante generosas.

A altura das cadeiras é demasiado baixa para a altura da mesa. Pedi uma almofada e foi-me imediatamente entregue (o que me faz pensar que outras pessoas se devem ter queixado do mesmo).

Quando vou a um restaurante e, sem que eu peça, me servem água, pão, algumas azeitonas e um godet com azeite para molhar o pão, aceito e assumo que é uma cortesia que me oferecem. Há muitos restaurantes que têm essa atitude para com os clientes.
Cobrar 4€ por pessoa pelo 'couvert' e 2,5€ pela água tratada é ilegal, porque não se pode debitar aquilo que não foi solicitado pelo cliente. Não é tolerável num restaurante com este nível.
Não reclamei. Os 10,5€ a mais que paguei cobrem a gorjeta que não deixei.

Publicada 18 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito bonito e espaçoso.
No início, como 'amuse bouche' foi servido frango frito. Estava completamente cru por dentro. Não era comestível.
Para prato principal escolhi vieiras e camarão com risoto de abóbora. O marisco estava fresco e bem confeccionado. O risoto de abóbora dominava o prato, com demasiados sabores que tornavam o prato, como um todo, desequilibrado.
Escolhi uma sobremesa de assinatura, o soufflé de chocolate. Uma desilusão. Não era um soufflé. Uma elevação de milímetros que era afinal um molho espesso de chocolate. De soufflé tinha apenas o nome.
Do serviço, das diferentes pessoas que me atenderam, fica a memória de uma total falta de brio e de desinteresse. Não sei se será desconhecimento ou apatia perante os sucessivos desastres.
Em resumo, este restaurante tal como me foi apresentado é pretensioso e infelizmente, muito medíocre. O preço condiz com a pretenção (104 euros para 2 pessoas).
Desejo que tenham a habilidade de melhorar a qualidade dos pratos e do serviço e que consigam fazer brilhar, como merece, tão bonito espaço.

Publicada 14 de julho de 2018

Pedi um prato a base de carne e estava excelente. Os pães da entrada tambem deliciosos. Não é um restaurante para o dia a dia porque o preço médio foi de 25 euros por pessoa, mas tomamos vinho e o serviço era muiot bom. Voltaria com certeza.

Os viajantes que viram Cais da Villa, também viram

Vila Real, Distrito de Vila Real

Já visitou Cais da Villa? Compartilhe suas experiências!