“Almoço surpreendente!”
Avaliação sobre Cais da Villa

Cais da Villa
Reservar com
Não há disponibilidade em Cais da Villa no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Espaço muito agradável, e com atendimento 5 estrelas! A refeição estava divinal e a sobremesa ainda melhor! Recomendo vivamente! O melhor restaurante de Vila Real!

Importante marcar reserva.

Cais d, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Cais da Villa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Caro PCortes007,

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário! Agradecemos, sinceramente, as suas simpáticas palavras! No CAISDAVILLA fazemos de tudo por agradar cada cliente, servir sabores únicos e genuínos, juntando a união e a tradição, e proporcionando momentos que perdurem na memória. :) Esperamos poder recebê-lo novamente no nosso restaurante. Até breve.

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Segundo indicação de um amigo que tenho muito em conta a opinião em relação a restaurante vim e não me defraudou em nenhum aspecto.
Um espaço fantástico, confortável de muito bom gosto. Atendimento muito cuidado, pessoal com formação e comida.... meu Deus, maravilhosa, muito boa confecção boa apresentação. Recomendo a toda a gente e espero voltar em breve

Obrigado, Maria Da Concei... P
Cais d, Gestor de Relações Públicas do(a) Cais da Villa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de abril de 2018

Cara Maria da Concei... P,

Muito obrigado pela sua visita e pelo seu comentário! É bom saber que o nosso trabalho é reconhecido. No CAISDAVILLA tudo fazemos por servir bem e agradar cada cliente, criar sabores genuínos e proporcionar, assim, momentos que perdurem na memória. :) Agradecemos, sinceramente, as suas palavras e a partilha da sua opinião. Também nós esperamos poder recebê-la em breve.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma excelente surpresa
Muita qualidade no atendimento
Vieiras e naco com espargos, pure de castanha, amêndoa. Variedade de sabores
Imperdível a sobremesa de pão de lo. Grande garrafeira

Cais d, Gestor de Relações Públicas do(a) Cais da Villa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Caro Paulo C,

Agradecemos a sua visita e o seu comentário! É com o maior orgulho que recebemos as suas palavras. No CAISDAVILLA, tudo fazemos por servir bem e agradar cada cliente, criar sabores genuínos e proporcionar, assim, bons momentos que perdurem na memória. :) Esperamos poder recebê-lo novamente no nosso espaço. Até breve.

Gratos, a equipa CAISDAVILLA

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Na primeira vez que visitamos vila Real e fomos logo encontrar esta pérola da restauração.
Ambiente acolhedor e relaxante. O staff simpático e sempre disponível.
Comida espetacular, desde as boas vindas do chefe ao último prato.
Aconselhamos o risoto com abóbora e funcho,com vieira e gambas.
Preço dentro daquilo que a qualidade da comida pede.
Experiência a repetir quando por cá voltarmos.
Parabéns ao Cais da Vila!

Cais d, Gestor de Relações Públicas do(a) Cais da Villa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Caro LucreziaeLuis,

Agradecemos a sua visita e as suas palavras! É com todo o gosto e orgulho que as recebemos. No CAISDAVILLA tudo fazemos por agradar e receber bem cada cliente, servir sabores genuínos e proporcionar momentos que perdurem na memória. Agradecemos sinceramente o seu comentário, é bom saber que o nosso trabalho é reconhecido e apreciado.

Esperamos poder recebê-los novamente no nosso espaço. Até breve!

Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com ambiente e decoração elegante e simpática... staff prestável e atencioso, comida muito boa... qualidade preço aceitável.

Cais d, Gestor de Relações Públicas do(a) Cais da Villa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de março de 2018

Caro David T,

Agradecemos a sua visita e o seu comentário! No CAISDAVILLA tudo fazemos por agradar cada cliente, servir sabores genuínos e proporcionar momentos que perdurem na memória. :) Agradecemos igualmente as suas críticas. Esperamos poder recebê-lo novamente. Até breve.

Os viajantes que viram Cais da Villa, também viram

Vila Real, Distrito de Vila Real

Já visitou Cais da Villa? Compartilhe suas experiências!