“Surpreendeu”
Avaliação sobre Pizzaria Politana

Pizzaria Politana
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Espaço agradável e com boa decoração. Servem diárias a bom preço e com oportunidade de escolha. Gostei da pizza que pedi, com três ingredientes à minha escolha. Demoram um pouco no atendimento ao jantar.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 13 de abril de 2019 via dispositivo móvel

As melhores pizzas de Vila Real. Não há muito mais a dizer. A excelência do serviço, a simpatia dos colaboradores, a qualidade dos produtos... Tudo óptimo. A relação preço/qualidade é incrível. Não se deve encontrar algo tão bom e tão barato. E o tempo de espera... Fiquei surpreendido com a rapidez, não me lembro de ter sido atendido tão rápido. Fui uma vez e já sei que vou ter que voltar. Sem palavras mesmo... Recomenda-se, sem sombra de dúvida.

Data da visita: abril de 2019
Publicada 1 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Bom local para uma refeição descontraída com amigos. Oferta de pizzas muito variada e com boa qualidade. Óptimo preço.

Data da visita: julho de 2018
Publicada 24 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O pedido demorou quase 3h ao invés de 1h. Não fornecem informações sobre os alergénios presentes nas suas pizzas, recusando-se e quebrando a lei, da qual também não mostram ter conhecimento algum. O staff foi muito pouco prestável e rude, virando as costas a dois clientes que ainda se encontrava a falar. Zero prestabilidade, zero profissionalismo. Nunca fui tão mal atendida e mal tratada por staff de nenhum restaurante a que já fui. Não recomendo a ninguém.
A melhor parte: apagam classificações das quais não gostam! (é a segunda vez que tenho de realizar esta)

Data da visita: abril de 2018
Publicada 4 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Pedi pizza de camarão. Chegada a casa,percebi que não havia camarão. Havia, sim, uns diminutos pedaços de camarão, não em toda a pizza, apenas em algumas partes. Mas, o pior de tudo, foi a qualidade da massa. Péssima. Mal cozida e muito compacta, com buracos em todas as fatias, sinal de massa mal trabalhada e mal cozida. Em conclusão, experiência a não repetir. Péssima experiência. Uma pizzaria onde a massa não está bem trabalhada... Palavras para quê?

Data da visita: junho de 2018

Os viajantes que viram Pizzaria Politana, também viram

Vila Real, Distrito de Vila Real

Já visitou Pizzaria Politana? Compartilhe suas experiências!