Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel situado em Vila Real com qualidade. Quartos espaçosos e confortáveis que permitem bom descanso. Bom pequeno almoço. Dispõe de estacionamento no local. Tem Wi-Fi nos quartos. Boas condições e bons acessos.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho
Publicada 6 de janeiro de 2018

Já visitei varias vezes em condições diferentes, uma vez com amigos e outra vez com em negócios.
Das minhas experiências destaco para a visita com amigos foi excelente porque tinha uma discoteca na cave e a gente divertiu-se imenso sem ter de pensar em conduzir e tudo o que envolve em sair á noite e poder beber mais um copo á vontade.
Da experiencia como negocios foi muito engraçada porque na altura estava com o meu diretor e a recepcionista só nos queria dar um quarto! Típica mentalidade do interior veem um homem e uma mulher, mesmo após o meu diretor dizer 2 quartos ela insistia em dar apenas um.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a trabalho
Publicada 5 de janeiro de 2018

Este hotel para Vila Real está bom, é o melhor da cidade. Mas um pouco ultrapassado. No entanto o serviço é bom, os quartos podiam ser melhores. A localização é ótima fica no meio da cidade. Se for a Vila Real vá lá dormir.

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a trabalho
Publicada 26 de dezembro de 2017

Hotel com condições agradáveis.
Funcionários simpáticos e sempre afáveis, prontos a responder às questões colocadas. Pequeno almoço razoável, que poderá ser melhorado, nomeadamente com produtos da terra, tais como MEL e sumos naturais.
Recomendo pela localização e simpatia.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada 17 de outubro de 2017

Um hotel que já não visitava há uns anos, mas que se atualizou e tem neste momento quartos bastante mais interessantes, zonas comuns remodeladas, com um bom serviço e um restaurante com comida com qualidade. Uma boa relação qualidade/preço.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o Rio Corgo têm uma vista bonita.
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho