“Ótimo”
Avaliação sobre Mister Sheik

Mister Sheik
11 de 865 Restaurantes em Macapá
Publicada 1 de setembro de 2017

Prestam um bom serviço de atendimento e vendem ótimas refeições nada a reclamar eu super recomendo..

Data da visita: maio de 2017

Publicada 7 de agosto de 2017

bem localizado, seguro que um ponte muito importante, no requisito e a comida até fico sem palavra pra descrever este local, pra família, negócios, namoro esposo(a).

Data da visita: novembro de 2016
Publicada 20 de julho de 2017

Para quem quer comer bem e com um preço em conta o Mister Sheik Amapá tem varias opções de pratos com preços variados

Data da visita: julho de 2017
Publicada 9 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Esfirras ok. Mas para um razoável restaurante árabe deviam saber a base de um kibe cru. Depois de experimentar em vários lugares fora de Macapá e ter uma opinião formada de como mais ou menos é feito e saber quando é bom, decidi experimentar e já que aqui é um dos poucos na cidade q possui, fui até o local. Mas para minha surpresa não foi uma experiência muito agradável, o kibe estava com uma cor estranha e cheguei à conclusão de q n parecia ter carne ali, somente uma mistura de farinha de kibe com alguma coisa sem gosto. Totalmente sem graça, sem sal e uma quantidade desnecessária de azeite. Além de muita cebola pra acompanhar, e um detalhe importante também, não tiraram a acidez da cebola, ficando assim impossível comer :( além do pão também, sem sabor algum) Ou seja. Eu como de tudo e é difícil deixar de comer alguma coisa mesmo que não esteja tão bom. E essa foi uma exceção obs: essa foto é de como deixei o prato na mesa e fui embora com fome.

Data da visita: abril de 2017
Publicada 8 de fevereiro de 2017

Lugar muito agradável, ótimo para almoço. Pode levar a família ou combinar com os amigos. O atendimento é excelente!

Data da visita: dezembro de 2016

Já visitou Mister Sheik? Compartilhe suas experiências!