“Almoço em local muito agradável ”
Avaliação sobre Tucuxi Restaurante & Bar

Tucuxi Restaurante & Bar
22 de 865 Restaurantes em Macapá
Publicada 15 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Segui as recomendações aqui do TripAdvisor e fui conhecer. Restaurante com decoração simples mas original. Tem uma árvore que atravessa por dentro do local. Local arejado e fresco. Ambiente tranquilo sem barulho. Tudo limpo e organizado. Comemos uma caldeirada que estava muito gostosa. Foi um almoço bastante agradável!

Data da visita: junho de 2017

Publicada 22 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar simples, como todos os lugares de Macapá. Vista direta para o Rio Amazonas, venta bastante, agradável. Peixe muito bem feito. Para mim só faltou uma carta de vinhos. Só tinha um rótulo e sem base de preço.... um Casillero del Diablo. Mas tem taxa de rolha, eu não sabia por ser a primeira visita. Mas voltarei com certeza para degustar o peixe e com meu vinho a tiracolo!!

Data da visita: janeiro de 2017
Publicada 21 de dezembro de 2016

Ambiente agradável, sentindo a brisa do Rio Amazonas e deliciando um excelente peixe ao molho branco. atendimento muito bom.

Data da visita: outubro de 2016
Publicada 30 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom. Bons pratos e atendimento, preços na média das peixarias de Macapá, com a vantagem do ambiente ser aconchegante e a vista do rio Amazonas ser surpreendente.

Data da visita: novembro de 2016
Publicada 27 de outubro de 2016

Excelente restaurante em frente a orla do rio amazonas, comida muito bem preparada, ótimo atendimento. drink´s magníficos. recomendo.

Data da visita: outubro de 2016
Obrigado, Ezequiel Paulo ... S

Já visitou Tucuxi Restaurante & Bar? Compartilhe suas experiências!