“Excelente!”

Rods Bar e Restaurante
20 de 865 Restaurantes em Macapá
Cozinhas Brasileira
Publicada 13 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente localização, cerveja geladíssima, música ao vivo nos finais de semana e atendimento bom. Indico a moqueca baiana, MUITO GOSTOSA!

Data da visita: novembro de 2017

Publicada 7 de novembro de 2017

um ambiente agradável a beira do rio amazonas, com aquele vento maravilhoso, atendimento ótimo, uma junção perfeita entre boa comida e local mais que agradável, não da vontade de sair de la.

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 22 de agosto de 2017

Fomos almoçar em família e ficamos surpreendidos pelo sabor da comida. Minhas filhas gostaram muito. O restaurante fica na praia do Araxá, em frente do Rio Amazonas, onde recebe uma brisa fresca. Local agradabilíssimo.

Data da visita: julho de 2017
Publicada 3 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa, encontrar os amigos nesse ambiente agradável às margens do Rio Amazonas é tudo de bom.

Data da visita: abril de 2017
Publicada 26 de abril de 2017

Lugar único, que agrega som ambiente muito bom, internet free e pratos maravilhosos, incluindo o CAMARÃO NO BAFO, e o Caldo de Peixe individual!

Data da visita: abril de 2017

Já visitou Rods Bar e Restaurante? Compartilhe suas experiências!