“comida e atendimento”

Restaurante Matsui Sushi
25 de 865 Restaurantes em Macapá
Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Publicada 15 de fevereiro de 2017

comida muito boa e atendimento ótimo e um lugar muito bom para fazer refeições e se reunir com amigos

Publicada 13 de fevereiro de 2017

O Matsui é uma otima escolha para que procura qualidade e valor acessivel. Um ambiente familiar no qual o cliente fica sempre á vontade.

Data da visita: janeiro de 2017
Publicada 16 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Amei o lugar climatizado,bem confortável e um bom atendimento comida deliciosa, irei mais vezes, recomendo para todos que querem comer uma boa comida Oriental.

Data da visita: dezembro de 2016
Publicada 16 de outubro de 2016

O Matsui é um dos melhores lugares em Macapá para comer sushi. O atendimento é bom e a demora é mínima. O temaki tem uma porção de recheio bem servida e com um preço bem acessível para os padrões da cidade.

Publicada 12 de outubro de 2016

Sou uma apaixonada pela culinária oriental e o Matsuy foi um dos primeiros restaurantes que passei a ir com frequência e o primeiro no qual experimentei o Temaki de polvo empanado. Também já experimentei este mesmo prato em outros restaurantes e o do Matsuy sempre foi o melhor. Bem, ele era o melhor. Na semana passada fui jantar e como tradição pedi o temaki de polvo empanado e meu namorado um temakão de salmão cru (e ambos costumeiramente vêm com creme cheese e cebolinha).
O meu temaki de polvo estava péssimo! Carne do polvo extremamente mole, com uma cor acinzentada (que não é a cor nem textura comum do polvo - não que a carne seja dura, e sim firme) e tanto o polvo quanto o arroz estavam com um cheiro estranho. Sem falar no exagero de creme cheese. O salmão do meu namorado estava ok, no entanto com o mesmo excesso de creme cheese. Na minha opinião, e eu conheço pra falar sobre isso, ou a carne estava a ponto de estragar/já estragando ou o sushiman perdeu muito o tato no preparo.
Foi minha pior refeição lá. No fim, depois de ter pedido a conta, fui até a gerência e expus minha insatisfação.
A moça informou que normalmente os clientes reclamam porque a carne vem muito dura e aí eles a preparam mais mole. Eu respondi dizendo que se era aquilo então eles deveriam falar com o cliente primeiros para saber como preferem, e não fazer do jeito deles. A responsável foi educada em me ouvir e em responder, no entanto não ouvi um "sentimos muito" sequer.
Quero frisar que o atendimento por parte dos garçons foi ótimo, sem reclamação alguma. O que piorou foi a comida.
Por fim, não sei se foi uma troca de donos (porque não reconheci nenhum dos garçons de lá) mas definitivamente não o recomento mais este rastaurante.

Data da visita: outubro de 2016

Já visitou Restaurante Matsui Sushi? Compartilhe suas experiências!