“Delícia”
Avaliação sobre Delicia Saudavel - FECHADO

Delicia Saudavel
Publicada 28 de junho de 2017

Uma boa opção pra comer fora de casa sem sair da linha saudável. Amo o hamburguer de patinho com chips de batata doce e o mousse de maracujá. O ambiente é pequeno mas agradável e cheio de energia boa.

Data da visita: fevereiro de 2017

Publicada 18 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar bacana, atendimento muito bom. A proposta é muito clara, comida saudável, orgânica, eu entendi, mas acho que deixa a desejar no sabor. Eu não sou adepto a essa proposta natureba, mas pelo nome do local achei que eu poderia me interessar, infelizmente não foi dessa vez...

Data da visita: fevereiro de 2017
Publicada 29 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante e comida incomparável! É sem duvida a melhor comida do Estado e tem opções para todos os tipos de pessoas, incluindo as que possuem restrição alimentar!! Tudo maravilhoso!

Data da visita: janeiro de 2017
Publicada 13 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante excelente para uma refeição saudável. Queria uma salada pequena e sem proteína, e não a que estava no cardápio, que vinha com alguma proteína (peixe, frango ou carne). O garçom prontamente me deu uma opção fora do cardápio. Veio bem fresca, com ingredientes de qualidade, como mussarela de búfalo. O prato que pedi, com filhote, estava bem feito e gostoso. Veio com arroz integral, lentilhas, banana da terra e palmito. Veio em um caldo com jambu que, a princípio, não estava esperando, mas estava muito bom. O ambiente é pequeno e agradável. Com certeza vou voltar para experimentar outros pratos!!!

Data da visita: outubro de 2016
Publicada 28 de setembro de 2016

Delícia saudável é um ótimo restaurante, serve comida caseira com muitas opções, sobretudo saladas. Recomendo o almoço. Preços normais.

Data da visita: setembro de 2016