Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
bedfinder
  • Piscina
  • Café da manhã
Amazon Pier(Macapá)
Avaliou em 11 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O Hotel é caro e o os quartos fedidos. O lençol da cama tinha areia em cima, o banheiro é ruim, ar condicionado sujo, TV de tubo. Café da manhã bem simples. Tem hotéis melhores na região. Fiquei só algumas horas no hotel, mas não vale o custo x benefício.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 14 de julho de 2017

Hotel bem localizado, próximo ao aeroporto (R$ 13,00 de táxi - 10 minutos). Quartos grandes, café da manhã bom (apesar de iniciar apenas as 7h00 - ruim para quem vai a trabalho). Funcionários simpáticos e prestativos. A internet é ruim, principalmente quando todos os hóspedes estão no hotel. O preço para consumo de água, etc é caro.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 3 de maio de 2017 via dispositivo móvel

A internet é muito lenta, fiquei no hotel 5 dias (inclusive me ausentei 2 dias do hotel por conta de uma viagem ao Oiapoque) e meu quarto não foi limpo, fomos e voltamos ao Oiapoque e encontramos o quarto nas mesmas condições que foi deixado e o ar condicionado não funciona (ao menos do quarto 125). Uma lástima!

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Avaliou em 24 de abril de 2017

quarto amplo e com instalações novas. valores apresentam um das melhores relação de custo-benefício de Macapá. hotel possui serviço de restaurante, com poucas, mas boas opções à la carte. fácil acesso para shopping e orla da cidade. supermercado a duas quadras de distância.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 12 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel possui ótimas instalações, com quarto amplo e isso é muito bom pra quem se hospeda com crianças. Possui frigobar, TV, central de ar e, nas camas, um dos colchões pode ser removido para o chão (para quem tem bebês, como eu). Outro fator bem positivo é o elevador que facilita bastante a vida de quem chega cansado de uma viagem.

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família