Salvar
Destaques da avaliação
O ovo não ficou em pé

Vale a visita pelo significado do lugar. As crianças adoram, principalmente porque tem a história... leia mais

Publicada em 15 de fevereiro de 2020
DanielSabbag
Belém, PA
via dispositivo móvel
Hemisférios Norte e Sul

Lugar com um amplo estacionamento a frente, perto do estádio zerao como os locais chamam, tem um... leia mais

Publicada em 27 de julho de 2020
kildery_anjos
Águas Claras, DF
via dispositivo móvel
Leia todas as 834 avaliações

Publicada em 4 de julho de 2013

Longe do centro, nada envolta, só para tirar foto mesmo, ainda fiquei um tempão para pegar um taxi que não passava de jeito nenhum! Quando for pede para o Taxi esperar, tira uma foto e volta!

Data da experiência: julho de 2013
Publicada em 23 de junho de 2013

É muito bom poder saber que você pode por os pés nos dois hemisférios do planeta Terra ao mesmo tempo! Aquela linha imaginária que você via nos livros de Geografia, de repente, alí, bem abaixo de seus pés! É para fazer pensar o quanto nosso Brasil é grandioso e belo! Não há guia locais, nem explicações. Recorda-se ter informações prévias.

Data da experiência: junho de 2013
Publicada em 20 de junho de 2013

Bater uma foto com metade do corpo em cada hemisfério é uma experiência divertida, não? O monumento é bonito e vale a visita, embora mal cuidado e pouco informativo, já que poderia haver placas explicativas e instrutivas aos visitantes. Mas arrume um taxista bacana que ele contará todos os causos, mitos e histórias do marco zero.

Data da experiência: junho de 2013
Publicada em 17 de maio de 2013

Local histórico, limpo e preservado. Ir até Macapá e não dar uma passada no Marco Zero, também chamado de meio do mundo é como ir até Paris e não subir na Torre Eiffel. Não precisa mais do que 30 minutos. Se você for no equinócio que ocorre duas vezes ao ano melhor ainda

Data da experiência: maio de 2013
Publicada em 19 de abril de 2013

Local de algum interesse (A sensação de pisar nos hemisfério), porém precisa de infra-estrutura para receber turista.

Data da experiência: dezembro de 2012