“Melhor restaurante de Macapá”
Avaliação sobre 313 Restaurante

313 Restaurante
Descrição: Uma nova experiência gastronômica no Amapá. Um lugar onde você descobrirá uma verdadeira mistura de sensações dos sabores nacionais, internacionais e amapaenses e também a simplicidade genuína e popular da tradição do seu povo.
Publicada 14 de agosto de 2021

Parabéns à equipe do restaurante 313 de Macapá!
Fomos muito bem recebidos e apreciamos pratos maravilhosos! Já é 3ª vez que visito Macapá e sempre que vou, tenho que ir nesse restaurante maravilhoso. A beleza do espaço também é sensacional!

Data da visita: agosto de 2021
Comercial 313, Proprietário do(a) 313 Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2021

Maravilha saber que você gostou da experiência 313. Agradecemos imensamente por sua avaliação e desejamos vê-la brevemente.

Publicada 9 de agosto de 2021

Merece a nota 5! Excelente atendimento, desde o momento da entrada no restaurante até a despedida para dar vontade de voltar. Pratos lindos, criativos e deliciosos. A sobremesa deu um toque especial à experiência.

Data da visita: agosto de 2021
Comercial 313, Proprietário do(a) 313 Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2021

PrezadA cliente e amigo, para nós é muito bom saber que você confia e acredita em nosso restaurante. É sempre um prazer recebê-la em casa. Volte sempre!

Publicada 25 de julho de 2021

Não pude acessar o estabelecimento, uma vez que o segurança me barrou na entrada, de modo extremamente grosseiro e vexatório. Tivemos que ir embora, pois a sensação que passou era que não fôssemos bem-vindos nem para aguardar alguma vaga. Detalhe que reservas são só para grupos de 6 pessoas, assim, se você tiver azar de não ter mesa quando chegar, será uma viagem perdida. Lamentável.

Caro cliente,
Temos muito apreço pela sua presença que com frequência vem ao 313. Nossa equipe sente muito pelo seu incômodo. Você nos conhece e sabe o quanto nos dedicamos a receber bem nossos clientes - razão maior de nossa existência - com respeito e carinho. Na situação reportada, queríamos pedir sua compreensão, pois devido a esse período da pandemia, estamos cumprindo os decretos municipal e estadual, assim nossas mesas estão com capacidade reduzida e o horário é limitado para funcionar. Por essa razão não fazemos a fila de espera quando percebemos que não haverá mais condições de recepcionar os clientes. Infelizmente não pudemos atendê-lo, mas esperamos em breve poder receber você por nossa equipe profissional e bem treinada para lidar com o público, cujos elogios são recorrentes nas mídias sociais.

Publicada 12 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Melhor restaurante da região norte. Excelente ambiente com uma comida incomparável. O atendimento é de alto nível. Perfeito para uma noite agradável, seja com amigos, de casal ou com a família.

Data da visita: julho de 2021

Prezado cliente e amigo, é muito bom contar com sua preferência e participar de sua vida. Agradecemos os sorrisos e a alegria. Volte sempre!

Publicada 11 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente lindo, drinks muito bons( indico cunaru sour) e comida excelente. Parada obrigatória em Macapá

Data da visita: julho de 2021

Prezada cliente e amigo, sinta-se em casa em nosso restaurante. Apareça para conhecer as novidades, sugerir mudanças ou simplesmente tomar um drink com a gente. Você é a razão do nosso sucesso e merece o melhor. Aguardamos você!

Os viajantes que viram 313 Restaurante, também viram

Já visitou 313 Restaurante? Compartilhe suas experiências!