“Minha nossa, vai, pode ir, agora, você tem que ir!”
Avaliação sobre Santa Clara Sorveteria

Santa Clara Sorveteria
1 de 17 Docerias em Macapá
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Sorvete delicioso, dúzias de sabores, eu sendo do Sudeste adorei os locais, de cupuaçu e açaí.
Agora o preço, é um pouco salgado ‍♂️

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Quer tomar sorvete com sabores típicos do Amapá! Aqui é o lugar! Bacuri, açaí, taberebá e o melhor de todos: marabaixo!
Loja super agradável, atendimento excelente, preços ótimos e sorvetes deliciosos...

Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Há uma variedade de opções, com sabores regionais (açaí, cupuaçu, etc.) entre outros (avelã, chocolate amargo, ...), todos recomendados!

Obrigado, Eduardo C. T
Avaliou em 14 de fevereiro de 2018

O calor de Macapá pede algo refrescante! Um sorvete é uma excelente opção. Eu amo essa sorveteria porque além de ter muitas opções de sabores, todas as que já provei (pelo menos umas 10) são ótimas. Tem bom atendimento e o ambiente é bem agradável. Recomendo.

Avaliou em 18 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Os sorvetes são muito saborosos e a sorveteria disponibiliza vários sabores regionais como açaí, tapioca e cupuaçu. Muito bom!!!!

Já visitou Santa Clara Sorveteria? Compartilhe suas experiências!