Publicada 17 de agosto de 2018

Este hotel é bem conceituado na cidade de Araguaina - TO. Não chega a ser um ótimo custo benefício pq já me hospedei em hoteis com mais conforto, por menor valor, contudo, para a região, é uma das melhores opções e ainda é bem localizado.

Hospedou-se em: dezembro de 2017
KatiaNevesHR, Gerente geral do(a) Hotel Relicário, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de agosto de 2018

Sr. Marcelo, agradecemos imensamente por nos avaliar, estamos a sua disposição sempre. Equipe Relicário.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nos hospedamos por dois dias em Araguaína e o hotel nos atendeu muito bem. Boa localização perto de diveros restaurantes. Cama ninguém é ótimo Wi-Fi. Trabalhei com conforto, bom ar condicionado e chuveiro. Pode ficar. Pra ser melhor, só se tivesse uma piscina:-)

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
KatiaNevesHR, Proprietário do(a) Hotel Relicário, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Sr. Bruno Gouveia, agradecemos imensamente por nos avaliar, estamos a sua disposição sempre. Equipe Relicário.
Obs. Em alguns meses estaremos concluindo a expansão do hotel e contemplaremos com uma bela piscina. Aguardamos seu retorno!

Publicada 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Acredito que seja o melhor hotel de araguaina! Quartos espaçosos com frigobar, cama boa e grande! Possui um ducha bem potente, secador. Café da manhã gostoso! Um ponto a reclamar é que durante a estadia o elevador estava em manutençao. Na frente do hotel tem um bom bom/restaurante para jantar ou petiscar. Recomendo a todos

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos
KatiaNevesHR, Proprietário do(a) Hotel Relicário, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de janeiro de 2018

Agradecemos imensamente por nos avaliar, estamos a sua disposição sempre.
Resolvido o problema do elevador.
Equipe Relicário.

Publicada 2 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hotel, muito limpo, quarto amplo, colchão ótimo, chuveiro nota 10, café da manhã generoso com bastante variedade e pessoal do hotel simpático e muito atencioso. Com certeza deve ser a melhor opção de hospedagem em Araguaina.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a trabalho
KatiaNevesHR, Proprietário do(a) Hotel Relicário, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de dezembro de 2017

Sr. Leonardo, agradecemos imensamente por ter estado conosco e por nos avaliar. Volte sempre!

Publicada 9 de setembro de 2017

Hotel extremante limpo, quarto puro zelo, tudo bem organizado. Para quem vai se hospedar por pouco tempo, o local é ideal. O café da manhã é super reforçado. Os funcionários são super atenciosos, e rápido quando são acionados. Isso é muito bom num hotel, porque é o que observamos com mais intensidade, o atendimento.

Dica de quarto: Todos os quartas são bons
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos

Agradecemos imensamente por nos avaliar, estamos a sua disposição sempre.
Equipe Relicário.