Publicada 15 de fevereiro de 2017

Fiquei hospedada por 04 dias, em janeiro 2017. É um ótimo hotel, com acomodações confortáveis e espaçosas. O café da manhã é bem variado, com sucos, pães, frutas. O hotel está muito bem localizado, perto de lanchonetes, sorveteria e restaurantes.
Além disso, o hotel está em expansão, na qual contará com uma piscina panorâmica.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
KatiaNevesHR, Gerente geral do(a) Hotel Relicário, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2017

Agradecemos imensamente por nos avaliar, estamos a sua disposição sempre. Equipe Relicário.

Publicada 28 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Boas acomodações, mas senti falta de um espaço kids. Café da manhã gostoso e variado. Excelente localização, próximo a ótimos restaurantes, lanchonetes, pizzarias, boutiques de marcas famosas (Arezzo, Colcci, Carmen Steffens, etc.), etc.

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família

Publicada 18 de novembro de 2016

Me hospedei no hotel por 15 dias seguidos, fui minha casa enquanto eu procurava por uma casa, quando me mudei para Araguaína. Hotel muito bonito, o saguão da entrada é muito bonito, os funcionários são muito receptivos. Os quartos são ótimos, grandes confortáveis, e muito limpos. O café da manha é ótimo, e não posso deixar de mencionar o quanto a responsável pela sala do Café da manhã, Daniele, foi atenciosa comigo, principalmente quando agente acaba ficando por mais tempo no hotel.O hotel só não oferece jantar ou lanche, mas em frente do hotel e abaixo dele é cheio de barzinhos e lanchonetes, ótima localização.

• Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a trabalho

Publicada 8 de novembro de 2016

Um ótimo hotel para quem busca conforto, bom atendimento e boa localização!
O Hotel é muito bem localizado, na mesma avenida você encontra restaurantes, bares, lojas etc...
checkin/out rápido, instalações novas e de bom gosto, quarto e banheiro amplos,
apartamento impecável em termos de limpeza e de conservação dos itens disponíveis. Tem secador, cofre, internet wi-fi boa.
Só faltou uma piscina e restaurante interno.

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a sós

Publicada 2 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Ruim atendimento,péssima limpeza ,esperava muito mais deste hotel .De positivo o café da manhã, tem um bom buffet com grande variedade e opções típicas da região tentando amenizar as falhas encontradas na hospedagem .

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a trabalho
KatiaNevesHR, Gerente do(a) Hotel Relicário, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de julho de 2017