Preços mais baixos para sua estadia
View deal
eDreams
ZenHotels.com
Booking.comUS$ 34
PricelineUS$ 34
Agoda.comUS$ 34
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 7 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Este hotel não tem nada de mais. Mas é muito bem localizado . Café da manhã simples mas muito gostoso. Atendimento da recepção não é bom. Garagem de difícil acesso. Quartos bem limpos. Banheiros e toalhas bem limpos também.

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
hotelsaovicente, Gerente do(a) Hotel São Vicente, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2017

Muito obrigada pelo seu comentário, nos ajuda muito! estamos trabalhando e vamos melhorar.
Att Fatima Amaro

Publicada em 27 de junho de 2017

É um ótimo hotel, e tem ótima localização. Muito bom o café da manhã, as acomodações confortáveis, os funcionários cordiais , Wi-Fi boa , estacionamento amplo e perto de tudo. Gostei muito! Eu recomendo!!!

Dica de quarto: Este hotel fica na avenida principal bem no centro da cidade
Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
hotelsaovicente, Gerente do(a) Hotel São Vicente, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de julho de 2017

Muito obrigada pelo seu comentário, nos ajuda muito! Sempre que o Sr retornar estamos à disposição

Publicada em 25 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Já estive neste hotel outra vez, no entanto piorou significativamente, o atendimento é pessino, o quarto sujo e banheiro também. O chuveiro não funciona, a roupa de cama cheira mal. Fica bem no centro. Não recomendo.

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
hotelsaovicente, Gerente do(a) Hotel São Vicente, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de junho de 2017

Sra Eloisa, nao é verdade o que a senhora esta falando, ciente do seu primeiro comentário, quando confirmei a sua reserva pela segunda vez, eu mesma acompanhei toda organização do seu quarto, tanto que tive o cuidado de colocar travesseiros e roupas de cama novas, tudo estava funcionando, quanto aos nossos colaboradores em nem um momento lhe receberam sem cordialidade. De qualquer forma muito obrigada pelo seu comentário, estamos trabalhando e nos ajuda muito
Att Fatima

Publicada em 22 de novembro de 2016

Para quem pretende se hospedar próximo ao centro, com fácil acesso a bancos, supermercados e farmácias, o hotel possui ótima localização. Café da manhã farto, com sucos naturais e opções de bolos e frutas. O problema é o barulho da rua principal, então recomendo solicitar quarto de fundo quando necessitar de uma noite de sono silenciosa e agradável. Chuveiro muito bom!

Dica de quarto: Escolha os quartos dos fundos, com janela oposta à rua principal do hotel
Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
hotelsaovicente, Gerente do(a) Hotel São Vicente, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de setembro de 2018

Muito obrigada pelo seu comentário, nos ajuda muito! Estamos trabalhando e vamos melhorar!

Publicada em 20 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Boas acomodações, limpo, bom café da manhã, ducha com aquecedor e com garagem subterrânea, perto de tudo estando bem no Centro, o quarto em que fiquei não possuía boa ventilação, mas não atrapalhou. Aceitam cartões.

Data da estadia: dezembro de 2015

Muito obrigada pelo seu comentário! Estamos trabalhando e vamos melhorar!