Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
PricelineUS$ 35
TripadvisorUS$ 35
StayForLong
eDreamsUS$ 35
Agoda.comUS$ 35
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 22 de junho de 2019

Hotel de ótima qualidade, novo, ambiente familiar, quartos aconchegantes de camas confortáveis, café da manhã maravilhoso e funcionários altamente qualificados, além da ótima localização. Nao deixou a desejar, Voltarei sem sombra de dúvidas.

Data da estadia: maio de 2019
Coordenação B, Gerente do(a) Brii Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de setembro de 2019

Prezado Hóspede Sra. Paolla,

Muito obrigado pelo tempo dedicado em nos avaliar!!
Esse feedback é muito importante para que possamos melhorar ainda mais nosso trabalho!!
Ficamos bem satisfeitos quando nossos clientes saem felizes e com a intenção de voltar!!

Esperamos um breve retorno!!

Publicada em 22 de junho de 2019

O melhor hotel de Araguaína - é novo, fácil acesso, amplo estacionamento, apartamento maravilhoso muito limpo e muito cheiroso, internet de ótima qualidade e gratuita, O café da manhã é completo. O restaurante é muito bom com pratos de ótima qualidade e preços bem acessíveis. Acredito que é o único hotel em Araguaina que disponibiliza de restaurante.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Hóspede Sr. Allis,

Esse reconhecimento é muito importante para nós!!! Ficamos super felizes com o seu comentário!! A equipe do Brii hotel agradece!!
Quando fazemos aquilo que gostamos e somos valorizados por isso, tudo fica mais fácil!
Muito obrigada!!
Esperamos um breve retorno!

Publicada em 22 de junho de 2019

A alimentação maravilhosa! Quartos limpos e confortáveis! Serviço impecavelmente prestado e uma ótima localização. Lugar aconchegante para passear com a família. Variedades nos pratos servidos e estrutura de alto nível.

Dica de quarto: Com vista para o Jardim.
Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Hóspede Sra. Isabella,

Muito obrigado pelo tempo dedicado em nos avaliar!!
Ficamos bem satisfeitos quando nossos clientes saem felizes!!

Esperamos um breve retorno!!

Publicada em 8 de março de 2019 via dispositivo móvel

Cheguei ao hotel e questionei sobre os valores da diária de casal e solteiro. Me foi passado o valor de 220 casal e 180 o indivídual. Perguntei se me daria um desconto e a resposta foi curta e grossa. Não... Não tem como mesmo. Sem me dar bola. Com uma expressão de tipo assim, se quiser bem se não quiser rapa fora. Quando eu disse que eu estava com minha bebê de 3 anos foi cobrado um adicional de 20 reais para utilizar uma cama de ferro que eles disponibilizam.
Bom fomos ao restaurante jantar e foi servido para eu e meu marido um prato próximo de 140 reais. O mesmo foi servido uma mini porção de arroz e a carne era mais gordura que carne. Tive que pedir uma pizza da rua. Pra concluir o moço do restaurante estava saindo e pedi Se poderia me arrumar um copo para eu tomar o refrigerante com a pizza. O mesmo virou a cara e respondeu que tinha copo descartável na mesinha da recepção.
O quarto e o banheiro são bem pequenos e simples. Bem inferior ao que mostrar as fotos.
Resumindo. Estou decepcionada mesmo. Da diária ao jantar muito caro pelo pela qualidade e péssimo atendimento... Como se não necessitassem de forma nenhuma de clientes.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 7 de janeiro de 2019

Sondei três hoteis e optei pelo Brii pela apresentação externa e por ter um restaurante dentro, mas já no atendimento da recepção senti que o serviço era muito fraco. Quartos limpos como esperado, TV funcionava bem e até o WIF conseguimos usar, mas quando pedi uma toalha extra eu tive que descer pra buscar.
Os quartos não tem isolamento acústico, vc escuta tudo que se passa ao lado.
Descemos pra jantar cerca de 21:15 o garço trouxe os cardápios e dois minutos depois chegou na mesa batendo no meu ombro tipo assim: "campeão, vamo pedir logo pq a cozinha está pra fechar..." eu: What? Mas daí fizemos o pedido, 2 minutos depois ele retornou falando que estava com um problema na cozinha que tinha acabado o gás e estava com 10 pedidos parados na frente.
Tem base um amadorismo desses? Daí falou que ia na lanchonete ao lado ver se conseguia um botijão emprestado...
Voltou mas ñ deu muita explicação só falou que o suco ia saír...
SE vc quiser apenas uma cama pra dormir mas ñ precisar de qualquer serviço ainda vai... señ pode optar por outros mais em conta na cidade.
Detalhe, o estacionamento é aberto e eles ñ se responsabilizam por nada...

Data da estadia: janeiro de 2019