“Bem Conservada.”

Igreja Matriz de Nossa Senhora da piedade
Avaliou em 1 de maio de 2018

Passeio rápido para quem está em Barbacena. Igreja em muito bom estado de conservação, localizada bem no centro da cidade e de fácil acesso. Na entrada tem um chafariz quem da um toque de tranquilidade para quem está na correria do dia a dia da cidade. Nas paredes podemos ver afrescos originais da construção, parece que deixaram a vista de propósito após uma restauração.

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018

Fomo numa festa no local. Lindo visual no fim de tarde, barracas com preços justos e igreja muito bonita.

Avaliou em 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Igreja muito bonita em estilo barroco. Maravilhosa por dentro. Fica no centro da cidade.Vale a pena conhecerm

Avaliou em 1 de dezembro de 2017

Estilo colonial barroco, muito bonita, adorei o lugar. Cidade das Rosas, perto de tiradentes e são João del rey.

Avaliou em 23 de novembro de 2017

Igreja muito bonita, lustres lindos e muito bem cuidada.O altar é lindo também.A igreja fica no centro da cidade, imponente e acolhedora.

Os viajantes que viram Igreja Matriz de Nossa Senhora da piedade, também viram

Já visitou Igreja Matriz de Nossa Senhora da piedade? Compartilhe suas experiências!