“Comida mineira da boa.”
Avaliação sobre Restaurante Pinga da Roça

Restaurante Pinga da Roça
Publicada 1 de maio de 2018

Parei para um almoço despretensioso e acabei me surpreendendo. O local é simples com aquela cara de restaurante de beira de rodovia, mas a comida é muito boa e tem um custo até barato, o serviço é atencioso e rápido, sendo muito melhor, tanto em comida quanto em serviço, que a maioria dos restaurantes do centro de Tiradentes. Voltarei a essa restaurante com certeza. Parabéns aos funcionários e proprietários.

Publicada 23 de março de 2018

Conheço Minas de ponta a ponta e muitos outros estados deste Brasil.
Sou fissurado pelo sanduiche de pão com linguiça.
Das centenas que experimentei, não há nada igual ao sanduba de lá.
Linguiça pura de pernil de porco, temperada e de fabricação deles mesmo.
Acompanha os diversos queijos produzidos por eles tbm.
Sem dúvida alguma é minha parada mais esperada nas viagens que faço para Minas.
Atém disto, o melhor feijão com carnes é deles tbm.
Eles amam o que fazem e capricham nos detalhes.
O Emerson, trata todos muito bem, com aquele jeitão mineiro e ótima prosa, e cuida de tudo.
Pode passar o tempo que for, mas assim que chego ele lembra de mim e já vai colocando o meu sanduba na chapa.
Nota mil para eles e espero retornar o mais breve possível.
Por acaso estou, no meu trabalho, comentando com uma mineira sobre as coisas boas de Minas. Como ela não conhecia, procurei no google a localização do Pinga da Roça...e se é para elogiar, aqui está. Pois eles merecem.

Publicada 20 de fevereiro de 2018

Uma parada obrigatória para quem passar pela BR 040. Excelente comida e ambiente de muito bom gosto, o atendimento é excepcional, grande variedade de produtos, atende a todos os gostos.

Publicada 11 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Esse restaurante é quase um caso de amor para nossa família. Indo e voltando BH-Rio, sempre paramos pra almoçar lá. Nossos filhos ainda pequenos eram paparicados pelos funcionários e pelo dono do restaurante e hoje, já casados, continuam frequentando pela excelência da comida e do atendimento. Comida de fogão de lenha leve e caprichada e os doces e queijos da melhor qualidade.

Publicada 28 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Almoço delicioso, sobremesas fantásticas, vinho caseiro. Além da da boa prosa com a proprietária super simpática.

Os viajantes que viram Restaurante Pinga da Roça, também viram

Já visitou Restaurante Pinga da Roça? Compartilhe suas experiências!