Caldas Novas
Buscar

“Exelente passeio”
Avaliação sobre Boulevard Chope Bar

Boulevard Chope Bar
Descrição: O Boulevard Chope Bar é simplesmente "o" point de Caldas Novas. Com um ambiente ao mesmo descontraído e requintado, é ideal para levar os amigos para tomar um Chopp estupidamente gelado com um cardápio delicioso, inspirado na cozinha goiana com um toque gourmet. Localizado na área nobre de Caldas Novas, é anexo ao Privé Boulevard Suite Hotel, dentro do quadrilátero turístico da Rede Privé. Quando vier a Caldas Novas, venha se refrescar com o melhor Chopp da região das Águas quentes.

Parabéns ao cleudes um excelente garçom parabéns pelo atendimento recomendo sempre procurar lugar tio ótima comida excelente chow

Data da visita: janeiro de 2020
CRC-PriveHP, Gerente geral do(a) Boulevard Chope Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá, Idamar.

Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino. E através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Será um prazer recebê-los novamente.

Muito obrigado.
Central de Relacionamento com Cliente – Boulevard Chope Bar

Publicada 25 de dezembro de 2019

Garçonete muito atenciosa, mas minha familia e eu, fomos jantar, fizemos o pedido, quase todos pediram o mesmo prato, filé a parmegiana, depois de muita insistência, mais de duas horas, chamamos o gerente para ver o que estava acontecendo pois nosso pedido nao vinha, estavamos com fome, minha mae com 90 anos já foi jantar no buffet que serviam, por sinal balança com grave problema de peso rsrs, o gerente nos informou que a demora estava ocorrendo po reque estava faltando o filé e tinham ido comprar nao sei aonde. Total falta de respeito com o cliente. Podiam ter falado e pediriamos outro prato. Não gostamos, saimos com fome e nao recomendamos para ninguem. Deixo claro que a garconete, já muito nervosa, não tem culpa do ocorrido. O problema é de administração.

Ivani M

Data da visita: dezembro de 2019
CRC-PriveWAM, Gerente de relações com clientes do(a) Boulevard Chope Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, Ivani.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor. Reforçamos que foi enviado ao gestor responsável sua avaliação para análise e providência.

Publicada 22 de setembro de 2019

Fomos descaradamente enganados pelo garçom Vinícius. Quando chegamos ele disse que TODOS os chops sairiam pela metade do preço antes das 21h. Pedimos o Cozumel e quando a conta veio ele disse que apenas o chop de caneca estava na promoção. Não é por ter pago 25 reais a mais. É pelo constrangimento e por tentarem nos fazer de idiotas. Lugar lixo. Gente oportunista. Cuidado quem for lá! E a comida nem é tudo isso.

Data da visita: setembro de 2019
CRC_PRIVE, CRC do(a) Boulevard Chope Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2019

Olá, Marilia!

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Gostaríamos de informar que de fato nosso Chop estava pela metade do preço até determinado horário, conforme divulgação em nossa mídia. Porém, o cozumel e demais Drinks não estavam inclusos nessa promoção, por se tratar de bebidas distintas ao chop e com preparação personalizadas.

Sejam sempre bem-vindos!

Nos colocamos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis & Parques.

Publicada 6 de agosto de 2019

O lugar é extremamente barulhento e não permite uma conversa civilizada entre os frequentadores, não sei como as pessoas conseguem manter um diálogo civilizado nessas condições!!

Data da visita: julho de 2019
CRC_PRIVE, Gerente de relações com clientes do(a) Boulevard Chope Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2019

Olá, Adruiz.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, informamos que nossos produtos são de qualidade e correspondentes ao descrito no cardápio. Reforçamos que foi enviado ao gestor responsável sua avaliação para providências.

Publicada 30 de julho de 2019

Excelente local para um jantar descontraído ou um petisco com os amigos. Ambiente agradável, bom atendimento e comida gostosa. Consumi um prato chamado panelinha goiana que estava realmente delicioso. Apenas uma crítica: fui ao restaurante para assistir a um jogo de futebol, que estava sendo transmitido em várias Tvs instaladas no local. Parece que o local é conhecido por transmitir partidas. Quando cheguei, todos os clientes estavam lá com o claro intuito de acompanhar o jogo. Em determinado momento, antes de terminar a partida, iniciou uma música ao vivo, o que deixou o ambiente confuso (som de TV e música ao mesmo tempo). Todos os clientes reclamaram. Faltou um pouco de bom senso.

Data da visita: julho de 2019

Olá, Fernando.

Os viajantes que viram Boulevard Chope Bar, também viram

Já visitou Boulevard Chope Bar? Compartilhe suas experiências!