Ano novo muito muito cheio.
As pessoas que frequentam são muito mal educadas, poucos funcionários trabalhando para lotação máxima.
Proprietários dos flats fazem o que querem e não respeitam horário de não fazer barulho.

Dica de quarto: Muito barulho de flats vizinhos. Dia 31/12 ficou insuportável!! Não existem normas de condomínio e festas varam a noite
Data da estadia: dezembro de 2019
CRC-PriveWAM, CRC do(a) Privé Marina Flat & Náutica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis & Parques.

Apartamento muito bom, instalações limpas, boa localização, bom acesso a outros clubes. Os recepcionistas e os outros funcionários foram muito atenciosos. O restaurante com bom café da manhã e boa comida ao longo do dia.

Dica de quarto: Vista para o lago Corumbá.

Olá.

Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino.
É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Será um prazer recebê-los novamente.

Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis & Parques.

Aluguei 1 AP 2/4 com capacidade de até 7 pessoas, porém somente na hora da entrada que fomos informados que só teríamos direito a 1 vaga de estacionamento o outro carro deveria ficar do lado de fora sujeito a roubo ou ser rebocado. Alimentação e bebidas muito caro, aproveitam da situação.

Olá Reinaldo.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.Ressaltamos que o estacionamento é rotativo e limitado, tal informação consta em nossos canais oficiais.

Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis & Parques.

O marina é um excelente resort o atendimento dos funciinarios é padrão alem da seguranca das criancas e o bom divertimento patrocinado para criancas, as funcionarias do servico de quarto sao padrão o marina tem uma otima localizacao

Dica de quarto: Ao por do sol, torre 4

Olá.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino.

Será um prazer recebê-los novamente.

Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis & Parques.

Apenas faltou uma piscina com bar para ficarmos ate mais tarde na piscina,pois o gostoso de caldas é poder ficar na piscina à noite tomando um vinho ou uma cerveja
Mas o restante foi perfeito,os funcionários super educados

Dica de quarto: O apartamento é bem bonitinho e confortável
Data da estadia: janeiro de 2020
CRC-PriveWAM, CRC do(a) Privé Marina Flat & Náutica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor. Ressaltamos que sua avaliação será transformado em melhoria continua com o objetivo de entregar as melhores experiências aos nossos clientes.