Caldas Novas

O local é extremamente prazeroso, oferecendo vários tipos de lazer para adultos e crianças. Meu filho adora ir para o Marina Flat principalmente por causa do lago, pois ele gosta muito de pescar. Tudo muito limpo e aconchegante. O apartamento estava em perfeito estado.

Dica de quarto: O apartamento de 02 quartos é o mais adequado, pois oferece espaço e conforto.
Data da estadia: janeiro de 2020
CRC-PriveWAM, CRC do(a) Privé Marina Flat & Náutica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá.

Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino.
É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Será um prazer recebê-los novamente.

Nos colocamos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente – Prive WAM Hotéis e Resorts.

Foi um transtorno, no meio da estadia mudar para outro prédio e também de apartamento. Mas o horror foi chegar e ter apartamento com fechadura bloqueada porque o dono do apartamento chegou e entrou com chave dele no apartamento com as minhas coisas lá, e passar
muito tempo discutindo na portaria com quem não podia resolver a situação.

Dica de quarto: O apartamento é bom .

Prezada Sra. Elisabete;

Gostaríamos, primeiramente, de agradecer pelo seu feedback e dizer que sua opinião é muito importante para nós. Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Ressaltamos que a troca de apartamento é uma prática realizada no Prive Marina Flat & Náutica, devido serem utilizados também no sistema de Cotas. Reforçamos que este procedimento é informar no ato da confirmação em nossos canais oficiais e também em todos os documentos de confirmação (Voucher de Hospedagem).
O Ponto ao qual o apartamento bloqueado por outra pessoa, pedimos desculpas, pois, se trata de questões administrativas onde o “convidado de proprietário se equivocou com a ocupação do apartamento”, sendo assim, nossos gestores tentaram entrar em contato com você durante hospedagens para os devidos esclarecimentos e não teve sucesso. Reiteramos nosso pedido de desculpas.

Ressaltamos que buscamos aprimorar nossos serviços constantemente para que todos os clientes desfrutem de uma experiência incrível.

Prezamos pelo bem-estar e segurança dos nossos clientes!

Colocamo-nos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente - Privé Hotéis & Parques.

Como o Marina é do grupo PRIVE, é um hotel básico que não possui benefícios como os outros, como por exemplo ter entrada grátis em todos os clubes do grupo, poderiam priorizar os hóspedes do Marina e dar esse luxo para os mesmos, principalmente para quem é cotista, nem que seja entrada somente no náutico, mesmo que os hóspedes não pagam a entrada, mas a consumação no clube será maior!

Dica de quarto: Deixar o colchão de solteiro independentemente para quantos hóspedes tem.
Data da estadia: janeiro de 2020
CRC-PriveWAM, CRC do(a) Privé Marina Flat & Náutica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Joicinha

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor. Ressaltamos que sua avaliação será transformado em melhoria continua com o objetivo de entregar as melhores experiências aos nossos clientes.

Sejam sempre bem-vindos!

Nos colocamos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis & Parques.

adorei o hotel, estava tudo de acordo com o que foi contratado, cafe da manha bom e as piscinas sao otimas, especialmente a mais quente.
hotel tranquilo e bom para descansar. tivemos uma surpresa no sabado a tardezinha com musica ao vivo. Foi demais!!

Olá Solimar.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino.

Será um prazer recebê-los novamente.

Nos colocamos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente – Prive WAM Hotéis e Resorts.

Muito bom, temos que variar um pouco mais o café da manhã de um dia pro outro!
não que não tenha variedade diaria, temos muitas, mas nos dias que ficamos tinha a mesma coisa, no mais otima limpeza e atendimento de recepção.

Olá Angela.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Sejam sempre bem-vindos!

Nos colocamos sempre à disposição.
Central de Relacionamento com o Cliente – Privé Hotéis & Parques.