Funcionários da recepção sem preparo algum para lidar com o publico, totalmente sem educação...
Sermos obrigados a fazer troca de apartamentos no domingo, sem maiores informações, nem antes da reserva e nem durante os dias que ficamos, apenas colocam embaixo da porta um papel no sábado a noite avisando que teria quer ser feita a troca no domingo até as 11:00... quando desocupamos no nosso quarto, não havia quarto disponível para irmos. Tivemos que ficar aguardando mais de 1:30 para podermos guardar nossas coisas, resumindo perdemos a parte toda da manhã, com essa BURROCRACIA RIDÍCULA..
Muita bagunça, palavrões, bebidas, musica alta após as 23:00 tanto na piscina, quanto nos corredores dos apartamentos(dizendo a recepção que eram proprietários)
Comida bem razoável
NÃO RECOMENDO PARA NINGUEM!!!!!

Dica de quarto: Os apartamentos extremamente limpos e organizados, camareiras super gentis!!!! Na realidade a unica coisa boa desse lugar!!!
Data da estadia: julho de 2019
CRC_PRIVE, CRC do(a) Privé Marina Flat & Náutica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Sra. Daniela;

Conforme contato via telefone junto ao seu protocolo de atendimento 10 00643 19.
Gostaríamos de ressaltar que trabalhamos em constante evolução para melhoria dos nossos serviços, por este motivo iremos alinhar com os departamentos em questão sobre a importância de reforçar a informação da troca de apartamento que consta nos vouchers de hospedagem e nos informativos entregue no ato do check in.

Lamentamos os transtornos ocorrido durante sua hospedagem no Prive Marina Flat & Náutica e reforçamos que cada avaliação é de extrema importância para nós.

Central de Relacionamento com Cliente

A minha família adorou a hospedagem, Estendemos a hospedagem para mais alguns dias, para aproveitar as ferias de Julho. O que foi muito agradável, confortável, cafe da manha ótimo, buffet também sensacional, cada dia diferente. Recomendo!

Dica de quarto: todos os apartamentos são ótimo, bem cuidados, para família pequenas e grandes, comporta muito bem, são bem confortaveis.
Data da estadia: julho de 2019
CRC_PRIVE, CRC do(a) Privé Marina Flat & Náutica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá.

Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino.
É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Será um prazer recebê-los novamente.

Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis & Parques.

Apartamento muito bom, lugar sempre limpo e organizado.
Comida uma delícia, atendimento no bar e restaurante ótimo.
Porém as águas da piscina estava muito frias.
Não foi primeira vez que fui aí, já teve água mais quente, muito melhor.

Dica de quarto: Colocar água mais quente.

Olá Regiane.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Contamos com 7 piscinas no Prive Marina Flat & Náutica, sendo 2 delas quentes, com temperatura entre 36 e 41 graus. As demais, são de temperatura inferior.

Sejam sempre bem-vindos!

Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis & Parques.

Recomendo, mas com algumas ressalvas. Troca de roupas de cama e banho um dia sim um dia não.
Falta de toalhas para as piscinas, e falta de transformadores de 110 voltas para 220, para aparelhos que não bi volts, no caso todas as tomadas eram 220 volts.

Dica de quarto: Apartamento Duplo

Olá.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Sejam sempre bem-vindos!

Central de Relacionamento com o Cliente – Prive Hotéis & Parques.

Como primeira experiência em Caldas Novas tive a satisfação de escolher o Marina Flat e Náutica, e agora a certeza de que é ideal.
Tem tudo o que se precisa: boa hospedagem, diversão, alimentação de primeira e com preços muito atrativos, destoando de outros hotéis. Além de tudo, permite acesso sem custos a três parques aquáticos.
Com crianças (que foi meu caso) é muito prático.

Olá Rafa.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino.

Será um prazer recebê-los novamente.