“Bom parque aquático”
Avaliação sobre Clube Privé

Clube Privé
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Todo mundo conhece o Clube Privé. O tradicional Clube de Caldas novas é conhecido por ser o lugar certo para você descansar, revigorar as energias e curtir uma deliciosa piscina de águas termais no seu exclusivo parque aquático e também pelos inesquecíveis shows e eventos. Simplesmente demais! Agora conta com um super toboágua radical. É diversão para toda a família. O Clube Privé ainda conta com ofurôs Zen, pizzaria e espaço para eventos. O parque fica há apenas 800 metros do centro de Caldas Novas e basta atravessar a rua para já estar no Hotel Privé ou nos Hotéis Privé Boulevard e Privé Riviera. Pertence ao seleto grupo dos melhores parques aquáticos de Caldas Novas, o complexo Privé Diversão. E tem acesso gratuito para todos os hóspedes que estão em qualquer um dos hotéis da Rede.
Informações úteis: Comida disponível para compra, Banheiros
Publicada 3 de maio de 2018

Bom local para passar o dia, se estiver hospedado na rede Privé, poderá realizar consumo com utilização de cartão magnético e realizar o pagamento no check out.

CRC P, CRC do(a) Clube Privé, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Olá Anderson.

Gostaríamos de agradecer sua excelente avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino. E através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu fui porque a entrada era gratuita para que esta hospedado em um dos hotéis do grupo. Achei bem pequeno e acho que as piscinas do hotel me ofereciam mais do que este clube, sem contar a chateação do pessoal abordando a todo momento querendo oferecer ofertas e promoções de passeios. Isso é uma coisa realmente irritante.

CRC P, CRC do(a) Clube Privé, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Olá Raphael.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é de extrema importância para nós.

Seu feedback é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e oferecer o melhor, reforçando o nosso compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que nos escolheram como destino.

Existe uma grande procura sobre nossos empreendimentos de cotas imobiliárias, por isso a presença dos corretores nos hotéis e parques. Porém os gestores da área já estão treinando e orientando nossos corretores, a fim de evitar abordagens excessivas que incomodem nossos hóspedes e visitantes.

Publicada 27 de abril de 2018

Pensando que a minha entrada foi GRATUITA, gostei bastante deste parque...
Como é um parque menor, fiz várias alimentações nele...
As atrações são boas, mas com pouca variedade...
Gostei muito da sauna (todo dia no final da tarde ia lá antes de ir para o hotel), As atrações para crianças e Teens também são boas...
De uma forma geral, bem legal...

Olá JDuarte.

Publicada 26 de abril de 2018

Apesar de pequeno o parque conta com atrações bem divertidas.
Há varis toboáguas e as atações infantis são bem legais.

CRC P, CRC do(a) Clube Privé, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de abril de 2018

Olá Amanda.

Publicada 24 de abril de 2018

Este clube é famoso e esta localizado na av do turista próximo ao Hotel HOTSPRINGS. Este clube tem toboagua para a garotada, sauna, guarda-volumes e piscinas para adultos e crianças quentes e fria.

CRC P, CRC do(a) Clube Privé, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de abril de 2018

Olá Edvarde.

Os viajantes que viram Clube Privé, também viram

Já visitou Clube Privé? Compartilhe suas experiências!